Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Time de Rossi confirma duplas para 2019 na Moto2 e Moto3

Com ida de Bagnaia para a MotoGP, time promove pilotos de categorias inferiores para equipes nas categorias de acesso

Luca Marini, Sky Racing Team VR46 Moto2

A Sky VR46, time de Valentino Rossi no Mundial de Motovelocidade, anunciou as duplas de pilotos de suas equipes de Moto2 e Moto3 para a temporada de 2019.

Nicolo Bulega, que correu pela equipe da Moto3 nos últimos três anos, será promovido para a classe intermédia, substituindo o atual líder do campeonato Francesco Bagnaia, que vai se juntar à Pramac Ducati na MotoGP.

"Depois de três temporadas na Moto3, estou pronto para embarcar nesta nova aventura, cheia de expectativa, motivação e energia", disse Bulega.

"Eu darei o máximo e estou muito feliz em ter o Sky Racing Team VR46 ao meu lado novamente em um momento chave da minha carreira."

O italiano de 18 anos conquistou um excelente sétimo em sua temporada de estreia, mas caiu para 12º em seu segundo ano e sofre uma terrível terceira temporada até agora, após ter marcado apenas sete pontos em 12 corridas.

Na Moto2, ele irá estar ao lado de Luca Marini, meio-irmão de Valentino Rossi, que faz boa temporada neste ano.

O atual companheiro de equipe de Bulega, Dennis Foggia, permanecerá na Moto3 e terá a seu lado Celestino Vietti Ramus.

O italiano de 16 anos foi, como Bulega, campeão italiano da Pré-Moto3 e está em décimo na atual classificação do Campeonato Europeu de Moto3.

O diretor da equipe, Pablo Nieto, afirmou: “graças a Pecco Bagnaia estamos a conseguir o nosso objetivo e, no próximo ano, vamos ver pela primeira vez que um piloto que cresceu com a Sky Racing Team VR46 na MotoGP, e com uma moto bastante competitiva”.

“Nós desfrutamos dessa grande satisfação, mas, ao mesmo tempo, isso nos impulsiona a continuar a apoiar os jovens pilotos italianos em nossa equipe com a mesma paixão e profissionalismo.”

Mais dois jovens italianos - Lorenzo Dalla Porta e Tony Arbolino - tiveram seus planos para 2019 firmados no começo do mês.

Dalla Porta, que conquistou sua primeira vitória na Moto3 na última corrida em Misano, vai continuar com o Leopard, enquanto Arbolino assinou com Marinelli Snipers, onde se juntará a Makar Yurchenko, do Cazaquistão.

A PrustelGP, onde atualmente compete o protegido de Rossi e vice-líder da Moto3, Marco Bezzecchi, também anunciou sua dupla para 2019, com Jakub Kornfeil permanecendo e Filip Salac, do Red Bull Rookies Cup, chegando para o lugar de Bezzecchi, de ida para a Moto2 na Tech3.

Dennis Foggia, Sky Racing Team VR46

Dennis Foggia, Sky Racing Team VR46

Photo by: Gold and Goose / LAT Images

Artigo anterior Bezzecchi erra e Dalla Porta vence primeira na carreira
Próximo artigo Com direito a recorde, Martin conquista pole em Aragón

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros