3º, Dovi reclama de aderência na pista da Catalunha
Italiano se coloca na primeira fila, mas vê parceiro Lorenzo cravar primeira pole da Ducati no ano





O dia de Andrea Dovizioso neste sábado (16) na Espanha pode ser traduzido pela expressão ‘emoções mistas’. O italiano da Ducati conquistou um lugar na primeira fila, algo muito importante para a prova de amanhã na Catalunha.
No entanto, Dovi verá seu parceiro, Jorge Lorenzo, saindo de primeiro no grid, fazendo a primeira pole da Ducati desde o GP da Malásia de 2016.
O renovado espanhol coloca mais pressão ainda em cima de Dovizioso, que venceu esta prova no último ano e viu Jorge ganhando fácil o último GP, na Itália.
“Estou muito feliz com a primeira fila, e estou feliz com nosso ritmo”, iniciou o 04.
“Desde o início nosso ritmo era bom, mas tínhamos que melhorar algumas coisas. Quando a aderência está assim, é difícil administrar as escorregadas para todos.”
“Mas estou feliz, melhoramos treino a treino. Temos um bom ritmo, podemos lutar pela vitória.”
“Vai ser muito difícil para todos amanhã pelas 24 voltas, mas estamos no grupo.”
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.