3º, Dovi reclama de aderência na pista da Catalunha
Italiano se coloca na primeira fila, mas vê parceiro Lorenzo cravar primeira pole da Ducati no ano
O dia de Andrea Dovizioso neste sábado (16) na Espanha pode ser traduzido pela expressão ‘emoções mistas’. O italiano da Ducati conquistou um lugar na primeira fila, algo muito importante para a prova de amanhã na Catalunha.
No entanto, Dovi verá seu parceiro, Jorge Lorenzo, saindo de primeiro no grid, fazendo a primeira pole da Ducati desde o GP da Malásia de 2016.
O renovado espanhol coloca mais pressão ainda em cima de Dovizioso, que venceu esta prova no último ano e viu Jorge ganhando fácil o último GP, na Itália.
“Estou muito feliz com a primeira fila, e estou feliz com nosso ritmo”, iniciou o 04.
“Desde o início nosso ritmo era bom, mas tínhamos que melhorar algumas coisas. Quando a aderência está assim, é difícil administrar as escorregadas para todos.”
“Mas estou feliz, melhoramos treino a treino. Temos um bom ritmo, podemos lutar pela vitória.”
“Vai ser muito difícil para todos amanhã pelas 24 voltas, mas estamos no grupo.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.