Recomendado para você

Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026

Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026
F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"

F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"
F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda
F1 - Verstappen aprovou demissão de Horner: "Estilo da Red Bull havia se perdido"

F1 - Verstappen aprovou demissão de Horner: "Estilo da Red Bull havia se perdido"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Verstappen aprovou demissão de Horner: "Estilo da Red Bull havia se perdido"
F1: Por que Wolff insiste que carros de 2026 podem alcançar 400km/h

F1: Por que Wolff insiste que carros de 2026 podem alcançar 400km/h

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que Wolff insiste que carros de 2026 podem alcançar 400km/h
F1: CEO da Red Bull detalha plano para manter Verstappen

F1: CEO da Red Bull detalha plano para manter Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: CEO da Red Bull detalha plano para manter Verstappen
F1: "Poderíamos fazer um documentário completo" sobre rixa com Ocon, explica Gasly

F1: "Poderíamos fazer um documentário completo" sobre rixa com Ocon, explica Gasly

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Poderíamos fazer um documentário completo" sobre rixa com Ocon, explica Gasly
MotoGP: Marc Márquez define data para voltar a pilotar após lesão

MotoGP: Marc Márquez define data para voltar a pilotar após lesão

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Marc Márquez define data para voltar a pilotar após lesão
Últimas notícias

3º, Petrucci lamenta escolha de pneu traseiro extra macio

Em quarto pódio do ano, italiano diz que estado ruim do pneu o impediu de lutar pela vitória no Japão

Danilo Petrucci, Pramac Racing
Podium: race winner Andrea Dovizioso, Ducati Team, second place Marc Marquez, Repsol Honda Team, third place Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing

Líder até a metade do GP do Japão, Danilo Petrucci foi um dos poucos pilotos a escolher o pneu extra macio da Michelin na traseira neste domingo (15). Com isso, o italiano da Pramac Ducati até começou bem, mas acabou tendo seu ritmo bastante afetado com o passar das voltas e perdeu a liderança que tinha desde o início da prova.

Com Marc Márquez e Andrea Dovizioso disputando a vitória, restou ao piloto assistir à luta e administrar o terceiro posto, já que não tinha seu pódio ameaçado por ninguém mais atrás.

“Sim, este foi o problema”, disse Petrucci quando perguntado de sua escolha do composto traseiro.

“Eu decidi arriscar e ir com o extra macio. No início, tinha um algo a mais, mas decidi não dar tudo o que podia.”

“Mas os outros estavam muito longe, então vi que talvez estivesse andando forte demais.”

“No final, tentei ficar com Dovi e Marc, mas na metade da prova meu pneu já estava bem desgastado e minha moto patinava muito.”

“Decidi que o pódio era ok, e estou muito feliz. Gostaria de agradecer a todo mundo por este resultado.”

Artigo anterior Derrotado, Márquez avisa: “na Austrália pode ser diferente”
Próximo artigo Rossi sai com "dores em todos os lugares" de Motegi

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros