Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Lorenzo chegará ao GP da Argentina “praticamente recuperado”

Staff do piloto espanhol garante que preparação está em ritmo acelerado para corrida da próxima semana

Jorge Lorenzo, Repsol Honda Team

Jorge Lorenzo, que quebrou o escafoide de sua mão esquerda em janeiro e quebrou uma costela no TL3 do GP do Catar, chegará na próxima semana no GP da Argentina confiante em fazer uma boa progressão.

O piloto da Honda apressa sua preparação física para chegar na melhor forma possível a Termas de Rio Hondo, embora continue com a reabilitação do pulso esquerdo e na primeira costela direita.

Leia também:

A fratura do escafoide o impediu de participar dos testes de pré-temporada em Sepang, indo apenas para o Catar.

O Motorsport.com entrou em contato com pessoas que fazem parte do staff do piloto, e eles asseguraram que "a dor na costela é muito menor do que a que sofria no Catar, e na Argentina ela deve estar praticamente recuperada".

A mesma fonte continuou explicando que "na mão ainda falta um pouco de mobilidade, mas isso é uma questão de deixar passar o tempo".

Apesar dos ferimentos sofridos pelo tricampeão espanhol desde a queda do GP de Aragón no ano passado, um a cada 40 dias, Lorenzo continua otimista e motivado.

"Ele está treinando muito bem e está ficando em forma, ele está confiante de que não terá nenhum desconforto quando for para a pista. Ele fará uma boa progressão até a Argentina."

“O mais positivo é que ele gosta muito da moto", afirmam as mesmas fontes em referência à Honda RC213V.

Artigo anterior KTM diz que mudar conceito inovador de chassi “não é opção”
Próximo artigo Iannone: Aprilia ainda não extrai todo potencial da moto

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros