Recomendado para você

F1: De volta à Interlagos, Colapinto quer "compensar o ano passado" para fãs argentinos em 2025

F1: De volta à Interlagos, Colapinto quer "compensar o ano passado" para fãs argentinos em 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De volta à Interlagos, Colapinto quer "compensar o ano passado" para fãs argentinos em 2025
F1: McLaren revela o que causou domínio de Norris no GP do México

F1: McLaren revela o que causou domínio de Norris no GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: McLaren revela o que causou domínio de Norris no GP do México
F-E: Drugovich é 11º e di Grassi 18º no penúltimo dia de testes em Valência; Mortara lidera

F-E: Drugovich é 11º e di Grassi 18º no penúltimo dia de testes em Valência; Mortara lidera

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Drugovich é 11º e di Grassi 18º no penúltimo dia de testes em Valência; Mortara lidera
F1: Bortoleto faz teste de pneus com a Pirelli no México

F1: Bortoleto faz teste de pneus com a Pirelli no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto faz teste de pneus com a Pirelli no México
GP de São Paulo de F1 anuncia venda extraordinária de ingressos nesta quarta

GP de São Paulo de F1 anuncia venda extraordinária de ingressos nesta quarta

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
GP de São Paulo de F1 anuncia venda extraordinária de ingressos nesta quarta
Entenda pontos do processo de Massa em busca do título de 2008 após documentos virem à tona; Ecclestone, F1 e FIA reagem

Entenda pontos do processo de Massa em busca do título de 2008 após documentos virem à tona; Ecclestone, F1 e FIA reagem

Fórmula 1
Fórmula 1
Entenda pontos do processo de Massa em busca do título de 2008 após documentos virem à tona; Ecclestone, F1 e FIA reagem
Piloto da Moto3, Noah Dettwiler não está mais em estado crítico após cirurgias

Piloto da Moto3, Noah Dettwiler não está mais em estado crítico após cirurgias

Moto3
Moto3
Sepang
Piloto da Moto3, Noah Dettwiler não está mais em estado crítico após cirurgias
ANÁLISE F1: Apesar da pressão de Verstappen no final, dados mostram que Ferrari teve ritmo satisfatório no México

ANÁLISE F1: Apesar da pressão de Verstappen no final, dados mostram que Ferrari teve ritmo satisfatório no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Apesar da pressão de Verstappen no final, dados mostram que Ferrari teve ritmo satisfatório no México

Márquez e Pedrosa dominam segundo dia na Tailândia

Pilotos da Honda ditaram o ritmo no segundo dia de testes no circuito de Buriram

Marc Marquez, Repsol Honda Team
O atual campeão mundial da MotoGP, Marc Márquez, decidiu celebrar o seu 25º aniversário, estabelecendo o melhor tempo dos testes deste sábado na pista tailandesa, além de ser o único piloto no circuito capaz de completar uma volta abaixo de 1m30s, com 1m29s969.

Márquez e Dani Pedrosa, os dois pilotos oficiais da Honda, se alternaram na tabela de tempo e ditaram o ritmo nos últimos 20 minutos da sessão, depois que a temperatura da pista caiu um pouco e a maioria saiu para a pista com pneus novos.

Pedrosa ficou a um décimo de seu vizinho de box e foi apenas 60 milésimos mais rápido do que Jack Miller, o terceiro, que mais uma vez demonstrou o quão bom é o momento da Ducati.

A quarta melhor volta foi para Maverick Viñales, três décimos mais lento do que Márquez e sofreu muito durante o dia, no qual ele não conseguiu encontrar o ritmo dos ponteiros.

Menos do que um décimo atrás do piloto da Yamaha terminou Johann Zarco (quinto), que apesar de ter uma M1 de 2016 fez uma volta muito mais constante de Valentino Rossi, o 14º.

Danilo Petrucci terminou em sexto, logo à frente de Alex Rins, que continua sua progressão e que novamente superou Andrea Iannone (11º).

Cal Crutchlow, oitavo, precedeu Andrea Dovizioso, que testou um novo chassis da Ducati. Jorge Lorenzo fechou o top-10, no teste que teve menos de oito décimos separando o primeiro do décimo.

Confira o resultado final:

 Pos. #PilotoMoto Tempo Diferença
93  Marc Marquez Honda 1'29.969  
26  Dani Pedrosa Honda 1'30.127 0.158
43  Jack Miller Ducati 1'30.185 0.216
25  Maverick Vinales Yamaha 1'30.274 0.305
5  Johann Zarco Yamaha 1'30.360 0.391
9  Danilo Petrucci Ducati 1'30.367 0.398
42  Alex Rins Suzuki 1'30.446 0.477
35  Cal Crutchlow Honda 1'30.490 0.521
4  Andrea Dovizioso Ducati 1'30.494 0.525
10  99  Jorge Lorenzo Ducati 1'30.729 0.760
11  29  Andrea Iannone Suzuki 1'30.775 0.806
12  53  Tito Rabat Ducati 1'30.855 0.886
13  19  Alvaro Bautista Ducati 1'30.883 0.914
14  46  Valentino Rossi Yamaha 1'30.888 0.919
15  30  Takaaki Nakagami Honda 1'30.901 0.932
16  38  Bradley Smith KTM 1'31.113 1.144
17  41  Aleix Espargaro Aprilia 1'31.130 1.161
18  21  Franco Morbidelli Honda 1'31.185 1.216
19  36  Mika Kallio KTM 1'31.598 1.629
20  45  Scott Redding Aprilia 1'31.637 1.668
21  17  Karel Abraham Ducati 1'31.661 1.692
22  12  Thomas Luthi Honda 1'31.994 2.025
23  55  Hafizh Syahrin Yamaha 1'31.998 2.029
24  10  Xavier Simeon Ducati 1'32.267 2.298

Artigo anterior Após teste, Dovizioso estranha nova carenagem da Ducati
Próximo artigo Yamaha ainda sofre com a eletrônica, diz Rossi

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros