MotoGP interrompe venda de ingressos em meio a possível cancelamento do GP da Argentina
O evento de Termas de Río Hondo está marcado para o fim de semana de 5 a 7 de abril e, de acordo com o calendário, representa a terceira rodada; saiba mais
Em meio aos rumores de cancelamento do GP da Argentina de MotoGP por causa do corte de gastos feito pelo governo Javier Milei, a categoria suspendeu, nesta terça-feira, a venda de ingressos para a etapa.
O evento de Termas de Río Hondo está marcado para o fim de semana de 5 a 7 de abril e, de acordo com o calendário da classe rainha da motovelocidade mundial, representa a terceira rodada do campeonato.
Entretanto, com as políticas orçamentárias restritivas do novo governo, o financiamento da corrida na província de Santiago del Estero está ameaçado. O aporte de capital do governo provincial foi feito, bem como o de parceiros privados, mas a fatia federal está faltando.
O Motorsport.com, através de sua edição latina, acompanha os desdobramentos relativos à realização da prova argentina da MotoGP. No momento, a tendência é de cancelamento da etapa, a única representante da América Latina na temporada 2024 na elite global do motociclismo.
As consequência do 'fico' de Norris para o mercado de pilotos da F1
Sai Barcelona, entra Madri: F1 muda DNA e pode perder GPs clássicos
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.