Recomendado para você

Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

NASCAR Truck
NASCAR Truck
Phoenix
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Indy
Indy
Indy October Testing
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

Rossi: "Os problemas não serão resolvidos por mágica"

Italiano protagonizou uma de suas piores sextas-feiras da temporada, terminando em 17º depois de ser o terceiro mais rápido pela manhã

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing

Valentino Rossi fechou a sessão de treinos desta manhã com uma série de voltas rápidas que o levaram ao terceiro lugar, graças a uma volta de 1min21s964, ficando atrás apenas de Andrea Iannone e Marc Márquez.

No entanto, à tarde, ele se perdeu em seus ensaios e não encontrou uma maneira de fazer uma volta rápida. Houve também a eliminação de uma de suas voltas por exceder os limites da pista, embora ele fosse apenas 13º. No final, Rossi teve de se contentar com a 17º marca, com um tempo de 1min21s784 a 0s899 de Jorge Lorenzo.

"O primeiro treino não foi ruim, mas à tarde, tentando com pneus usados, meu ritmo não foi rápido. Estou muito abaixo na tabela. Não são reais nem o terceiro lugar da manhã nem o 17º da tarde", disse Rossi.

Por mais que Maverick Viñales tivesse um bom dia e foi rápido, Rossi disse que os problemas da moto são iguais.

"Temos um problema de aceleração porque não podemos transferir essa potência para o solo", anunciou ele.

Segundo o italiano, os problemas se arrastaram desde o ano passado.

"A eletrônica é um problema que temos desde agosto de 2017. E estamos em julho de 2018 e não conseguimos nada. Certas coisas foram trabalhadas, elas são pequenas. Eu não acho que o que foi feito tenha sido efetivo. Quando eu pergunto, eles dizem sim com a cabeça, mas não tenho certeza do que isso significa. Eu cruzo meus dedos", disse ele.

"Se o problema persistir e nada for feito para consertá-lo, é evidente que ele não desaparecerá por mágica", acrescentou.

"Os pneus são diferentes, para mim eles têm mais vida, mas menos aderência. Temos muita derrapagem e perdemos força e aderência", disse o piloto italiano.

Artigo anterior Márquez: Honda "perdeu desempenho" em Sachsenring
Próximo artigo Márquez bate Petrucci e marca nona pole seguida na Alemanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros