Recomendado para você

Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Indy
Indy
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar
F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Bike
Bike
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Rossi: Ultrapassagem de Dovizioso não foi muito inteligente

Italiano considera que foi um erro estratégico a manobra de ultrapassagem de Andrea Dovizioso, que o tirou da pista a duas voltas do final

Marc Marquez, Repsol Honda Team, Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing

Marc Márquez já havia conseguido abrir uma boa diferença sobre o pelotão, com 1 segundo de margem sobre Valentino Rossi, que por sua vez travava luta com Andrea Dovizioso.

No perde e ganha, quando chegaram à curva 1, nenhum deles cedeu e ambos foram parar ao lado da pista, perdendo muito tempo e tirando as pretensões de Rossi de subir ao pódio.

"Estávamos em uma boa situação quando o Dovi tentou me ultrapassar em um ponto da curva 1 onde eu estava muito forte e bem. Foi uma manobra agressiva, mas na corrida foram cerca de 30."

"Digamos que as ultrapassagens não foram muito inteligentes do ponto de vista estratégico, porque poderíamos ter terminado em segundo e terceiro e nós fomos o quarto e quinto."

O editor recomenda:

O piloto da moto #46 estrelou em um dos momentos mais tensos da prova na quinta volta, quando Jorge Lorenzo fechou a linha de frente: "Nós dois tivemos muita sorte de não cair porque eu acertei a 220 km/h."

A vitória de Márquez faz com que a Yamaha esteja a 18 GPs sem uma única vitória, algo que não acontece com a marca desde as últimas provas de 2002, as 16 de 2003.

Para o italiano, que segue como segundo da tabela, mas 41 pontos atrás de Márquez, o grande nível ao qual a M1 se rendeu neste final de semana é circunstancial e devido ao perfil da pista.

"Nossa moto se adapta muito bem a esta pista e é por isso que fomos muito competitivos. Fomos capazes de usar seus pontos fortes.”

“Mas a Honda e a Ducati deram um passo à frente em aceleração, graças à eletrônica, e ficamos um pouco para trás. Teremos que ver a segunda parte da temporada. Espero que a Yamaha trabalhe nesse ponto para ver se possamos ganhar novamente", resumiu Rossi.

Artigo anterior Viñales: "Fazia tempo que não me divertia tanto"
Próximo artigo Pedrosa sofre por estar desmotivado, diz Márquez

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros