Reações
MotoGP GP da Malásia

Zarco: Em Valência quero ser campeão dos independentes

Pole position após punição imposta a Marc Márquez, francês comemorou retorno ao pódio da MotoGP e diz que quer o título dos independentes

Johann Zarco, Monster Yamaha Tech 3

Com o campeão e vice já decididos, na última etapa da MotoGP do ano resta saber se Valentino Rossi ou Maverick Viñales será o terceiro colocado do campeonato. Mas não será a única coisa em disputa, já que Johann Zarco, Cal Crutchlow e Danilo Petrucci disputam o título entre os pilotos de equipes independentes.

Com a terceira posição deste domingo na Malásia, Zarco agora está um ponto á frente de Crutchlow e a cinco de vantagem de Petrucci.

Leia também:

"Estes 16 pontos são o melhor presente hoje. Quero concentrar-me para conseguir um bom resultado em Valência e conquistar este título, é o principal objetivo do ano. Vou trabalhar muito para o conseguir", afirmou Zarco, que já conquistou o título na temporada passada.

A vantagem do bicampeão da Moto2 poderia ser ainda maior se ele não tivesse sido ultrapassado ​​por Alex Rins na última volta. O espanhol ficou em quinto lugar na classificação, empatado em pontos com o francês.

"Quando me passou na última volta eu tentei, mas não tinha nenhuma aderência atrás, quase caí na curva 11 e o terceiro lugar é fantástico", explica.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior TABELA: Vitória de Márquez dá título de construtores à Honda
Próximo artigo Rins: "Não acreditarem no meu pódio me motivou"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil