Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

NASCAR Brasil: Dupla Casagrande/Seid lidera treino antes de quali

Jorge Martelli manteve bom ritmo e foi o mais veloz pela categoria Challenge

Gabriel Casagrande/Alex Seid

O fim de semana da NASCAR Brasil Series vai ganhando corpo, após a realização do segundo treino livre para a etapa do anel externo de Goiânia, a segunda do campeonato.

Leia também:

A dupla que lidera o campeonato Brasil, Gabriel Casagrande e Alex Seid, foi a mais rápida na sessão de 45 minutos sob forte calor na capital goiana. A marca de 57s835 foi 0s303 mais rápida que a de Jeff Giassi, na segunda colocação.

Em terceiro lugar, mas o primeiro da categoria Challenge, ficou Jorge Martelli, a 0s332 do líder. Witold Ramasauskas e Sergio Ramalho/Lucas Mendes completaram o top 5.

Às 16h acontece os treinos que definirão os grids das corridas 1 e 2 deste domingo, com transmissão ao vivo do Motorsport.com.

Resultado

1) #83 Gabriel Casagrande/ Alex Seid, GM, Unnika Racing Team, 57s327

2) #7 Jeff Giassi, GM, Singus Competition, 57s630

3) #87 Jorge Martelli, GM (Challenge), Race Engineering Team, 57s659

4) #13 Witold Ramasauskas (Rookie), Ford, Unnika Racing Team, 57s702

5) #27 Sérgio Ramalho/ Lucas Mendes, GM, Race Engineering Team, 57s767

6) #45 Lourenço Beirão e Rafa Dias, Ford, Maxon Racing, 57s847

7) #46 Vitor Genz, Ford, Singus Competition, 57s915

8) #16 Antonio Junqueira (Rookie), Ford, UNNIKA Racing Team, 57s938

9) #88 Beto Monteiro e Luan Lopes, GM (Rookie), Maxon Racing, 57s987

10) #4 Cayan Chianca (Rookie), Ford, Race Engineering Team, 58s076

11) #56 Gabryel Romano (Rookie/Challenge), GM, Unnika Racing Team, 58s247

12) #24 Brendon Zonta e Alexandre Kauê, Ford (Challenge), Unnika Racing Team, 58s335

13) #57 Felipe Tozzo, GM (Challenge), Singus Competition, 58s402

14) #22 Victor Andrade (Rookie / Challenge), Ford, Singus Competition, 58s404

15) #63 Luís Trombini (Rookie/Challenge) / D. Gondra (Challenge), GM, Singus Competition, 58s540

16) #28 Gui Backes, GM (Challenge), Maxon Racing, 58s542

17) #1 MC Gui, Ford (Challenge), Race Engineering Team, 58s850

18) #44 Antonio Carvalho (Rookie/Challenge), GM, Maxon Racing, 58s975

19) #2 Nick Monteiro (Rookie/Challenge), Ford, Singus Competition, 59s211

20) #78 Léo Yoshii, Ford (Challenge), Race Engineering Team, 59s775

21) #72 Giovani Girotto, GM (Challenge), Maxon Racing, 59s830

22) #39 Marcel Jorand (Challenge), GM, Race Engineering Team, 59s862

23) #32 Léo Reis (Rookie), Ford, Unnika Racing Team, sem tempo

24) #12 Edson Reis, Ford (Challenge), Maxon Racing, sem tempo

 

ALONSO fica na ASTON até 26 e com motor HONDA: Ele AGUENTA até os 45 ou devia ter esperado Mercedes?

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Podcast #277 – Leclerc não se ajuda ou é azarado?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior NASCAR Brasil: Giassi se firma como piloto ‘real’, mas não abandona automobilismo virtual
Próximo artigo Veja como foram os classificatórios da NASCAR Brasil em Goiânia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros