Recomendado para você

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Phoenix II
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil: Jorge Martelli relata susto e cirurgia após etapa de Interlagos

Dias após acidente em São Paulo, piloto teve que passar por cirurgia de retirada de vesícula antes de voltar à pista

Jorge Martelli

A NASCAR Brasil Sprint Race está de volta após pouco mais de um mês, desta vez com a etapa de Londrina, que inclui a corrida noturna, a chamada Night Challenge. Mas, o verdadeiro ‘desafio’ quem teve foi o piloto Jorge Martelli.

Isso porque o piloto nascido em Chapecó (SC), mas que reside em Tapurã (MT), teve que focar em uma recuperação pouco usual para um piloto, uma cirurgia de retirada de vesícula.

Leia também:

Apesar de não ter certeza, Martelli acha possível que o acidente que teve em Interlagos, na etapa realizada no final do mês de abril, pode ter desencadeado o quadro clínico que veio a seguir dias depois.

“É difícil culpar o acidente, mas acho que ele tem uma grande porcentagem ainda do acontecido”, disse Martelli com exclusividade ao Motorsport.com. “Sofri o acidente lá em Interlagos há praticamente um mês e uma semana depois, começaram algumas dores pelo corpo, até quando eu não aguentei mais.”

“Fui transferido para Cuiabá e fizemos todos os exames. Neles, dava para ver que a minha vesícula tinha pedras, fazendo com que ficasse inflamada e inchada, porque uma delas estava trancando o canal. E aí não tive o que fazer. Saiu o resultado e já tive que ficar lá mesmo para fazer a cirurgia no mesmo dia”, relatou.

Martelli contou como foi o processo de recuperação e a sua luta contra o tempo para encarar a etapa de Londrina.

“Faz 28 dias que fiz a cirurgia. Normalmente, não poderia estar aqui, mas fiz um processo diferente para essa minha recuperação, me cuidei bastante, fiz tudo e mais um pouco e aí os médicos acabaram me liberando para correr aqui neste final de semana, é claro, que com alguns cuidados, mas vai dar certo.”

Perguntado se ainda tinha dores ou algum incômodo, Martelli foi direto e reto: “Sem dores, está tudo certo, a recuperação foi ótima.”

Como funciona a estratégia de um time e por que a Ferrari vai mal? Rico Penteado explica

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #232 - É o 'fim da linha' para o GP de Mônaco na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

 

Artigo anterior NASCAR Brasil: Dupla Campos e Torres é a mais rápida de treino noturno em Londrina
Próximo artigo AO VIVO: Assista aos classificatórios da NASCAR Brasil em Londrina

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros