Cody Ware é preso por agressão e suspenso pela NASCAR
Piloto ficou fora da corrida de domingo por "motivos pessoais" de acordo com a equipe Rick Ware Racing
O piloto da NASCAR Cup Series, Cody Ware, foi suspenso indefinidamente pela categoria depois de ser preso e acusado de agressão.
Ware perdeu a corrida de domingo em Bristol Dirt com uma declaração da equipe Rick Ware Racing (RWR) dizendo que era "para se concentrar em um assunto pessoal". Matt Crafton pilotou o carro na sua ausência.
Ele foi preso nesta segunda, 10 de abril, e acusado de agressão criminal por estrangulamento (causar ferimentos graves), bem como de agressão contra uma mulher.
Ware tem quase 100 corridas na NASCAR Cup Series com apenas um top 10 (sexto em Daytona, em 2022). Ele pilota a equipe de seu pai desde que fez sua estreia em 2017 e atualmente ocupa a 31ª posição na classificação do campeonato.
Ele também fez parte da equipe vencedora do campeonato Asian Le Mans Series na classe LMP2-Am durante a temporada 2019-2020. Ele tem uma participação nas 24 horas de Daytona e também três largadas na IndyCar, todas com a RWR.
Ouça Massa detalhando possível judicialização do título da F1 2008 por causa do 'Crashgate'
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.