Recomendado para você

F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas

F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas
F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'

F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'
F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez

F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez
F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen

F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen
F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária

F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária
F1: Motor Honda de 2026 pode ser mais pesado que o esperado pela Aston Martin, diz jornal

F1: Motor Honda de 2026 pode ser mais pesado que o esperado pela Aston Martin, diz jornal

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Motor Honda de 2026 pode ser mais pesado que o esperado pela Aston Martin, diz jornal
F1: McLaren encontra problema que causou desclassificação em Las Vegas

F1: McLaren encontra problema que causou desclassificação em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren encontra problema que causou desclassificação em Las Vegas
F1: Vettel revela 'dica' que deu a Hamilton sobre Ferrari e analisa dificuldade do heptacampeão na Scuderia

F1: Vettel revela 'dica' que deu a Hamilton sobre Ferrari e analisa dificuldade do heptacampeão na Scuderia

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Vettel revela 'dica' que deu a Hamilton sobre Ferrari e analisa dificuldade do heptacampeão na Scuderia
Últimas notícias

Earnhardt Jr. lidera classe de 2021 do Hall da Fama da NASCAR

Filho de Dale Earnhardt Sr se junta a Mike Stefanik e Red Farmer como membros do Hall da Fama que serão incluídos em 2021

Dale Earnhardt Jr., Hendrick Motorsports Chevrolet

A NASCAR divulgou nesta terça-feira os três novos membros de seu Hall da Fama. Após votação, Dale Earnhardt Jr. e Mike Stefanik foram escolhidos entre aqueles da era moderna da categoria, enquanto Red Farmer o representante da era pioneira.

Dale Earnhardt Jr. se juntará a seu pai, Dale Sr., como a quinta dupla de pai e filho no Hall da Fama. Junior, vencedor de 26 provas da Cup Series e eleito 15 vezes o piloto mais popular, é um dos nomes mais reconhecidos nas corridas. Ele venceu a Daytona 500 por duas vezes, em 2004 e 2014, e é bicampeão da NASCAR Xfinity Series, de 1998 e 1999.

Leia também:

Os outros pares de pais e filhos que estão no hall são: Bill France Sr. e Bill France Jr., Lee Petty e Richard Petty, Ned Jarrett e Dale Jarrett, Buck Baker e Buddy Baker.

Mike Stefanik é um dos pilotos mais bem-sucedidos da NASCAR Modified Tour de todos os tempos, conquistando sete campeonatos e 74 vitórias. Seu domínio é apenas rivalizado por Richie Evans, que ingressou no Hall em 2011. Stefanik tragicamente perdeu sua vida em setembro de 2019 em um acidente de avião. Ele tinha 61 anos.

Red Farmer é um dos membros originais da “Gangue do Alabama” e estima-se que tenha vencido mais de 700 corridas em sua vida. Ele também ganhou três títulos consecutivos da divisão NASCAR Late Model Sportsman entre 1969 e 1971.

Earnhardt Jr. recebeu 76% dos votos da era moderna, com Stefanik recebendo 49%. Ricky Rudd foi o terceiro na votação, seguido por Neil Bonnett.

Red Farmer recebeu 71% dos votos da parte pioneira, com Hershel McGriff terminando em segundo.

Ralph Seagraves será homenageado como ganhador do Landmark Award é o responsável por trazer a fabricante de tabaco R.J. Reynolds na NASCAR, como a patrocinadora Winston de 1971 a 2003.

O editor de NASCAR do Motorsport.com, Jim Utter, é um dos membros do Painel de Votação do Hall da Fama. Todos os seus acompanharam os vencedores.

Téo José revela papo com Silvio Santos que causou redução da cobertura da Indy

PODCAST: O que a F1 deveria aprender com as demais categorias para melhorar?

 

Artigo anterior Empresa de design de capacetes perde contrato com Jimmie Johnson após definir como “lixo” pintura de carro de Bubba Wallace
Próximo artigo eNASCAR Heat Pro League chega ao pequeno oval de Iowa

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros