Recomendado para você

Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá

Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano
Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência

Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência

Moto2
Moto2
Valência
Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência
Entrevista

Hemric se diz ansioso para "rejuvenescimento completo" da Richard Childress

Piloto de 27 anos estreará em tempo integral em time icônico da NASCAR Cup Series

Daniel Hemric, Richard Childress Racing, Chevrolet Camaro South Point Hotel & Casino
Daniel Hemric, Richard Childress Racing, Chevrolet Camaro South Point Hotel & Casino
Daniel Hemric, Richard Childress Racing, Chevrolet Camaro Smokey Mountain Herbal Snuff
Daniel Hemric, Richard Childress Racing, Chevrolet Camaro Smokey Mountain Herbal Snuff
Daniel Hemric, Richard Childress Racing, Chevrolet Camaro South Point Hotel & Casino
Richard Childress Racing Daniel Hemric paint scheme
Richard Childress Racing Daniel Hemric paint scheme
Richard Childress Racing Daniel Hemric paint scheme

Daniel Hemric passou as duas últimas temporadas competindo pela Richard Childress Racing (RCR) na Xfinity Series, mas assumirá o carro #8 na Cup em 2019, a partir das 500 Milhas de Daytona.

No início deste mês, a RCR anunciou que estava mudando o número de seu segundo carro na Cup, do #31 para o #8. Austin Dillon, um dos netos do dono da equipe, Richard Childress, continuará com o Chevrolet #3.

"Para mim, a jornada é uma mistura de quão rápido, mas não tão rápido, de tudo o que aconteceu", disse Hemric nesta semana no Hall da Fama da NASCAR em Charlotte. “Eu penso nas noites de reconstrução de carros que acontecia na Legend's Million, que catapultou minha carreira nos Late Models.”

“Quando olho para aqueles momentos particulares, é isso que coloca em perspectiva para eu estar aqui e saber que o trabalho foi feito e que você ainda pode ser recompensado por isso.”

Buscando o Victory Lane pela primeira vez

Hemric ainda não venceu em nenhuma das categorias nacionais da NASCAR, mas terminou em quarto e terceiro, respectivamente, na classificação da Xfinity Series nas últimas duas temporadas. Ele terminou em sexto na classificação geral da NASCAR Truck Series em 2016, pela Brad Keselowski Racing.

Embora saiba que muitos questionam sua ascensão à Cup sem vitórias, Hemric agradece a confiança que Childress depositou nele.

“Eu sei que Richard sabe que eu era capaz de vencer em quase todos os níveis em que já estive até chegar na Truck Series”, disse Hemric.

"Sinto que ele sabe o que já guiei. Acho que ele sabe que consegui tirar mais proveito do que eu tinha na maioria dessas situações.”

"Por causa disso, acho que dei a ele a confiança para me colocar no carro da Cup, para me deixar construir e até construir ainda mais no futuro com a RCR."

Hemric teve a chance de correr duas vezes na Cup no ano passado com a RCR. Seu melhor resultado foi na corrida do Roval de Charlotte, em que largou em 11º e terminou em 23º, mas teve um dos carros mais rápidos durante todo o final de semana.

“Nós não conseguimos terminar bem no Roval, mas foi mostrado que se você está focado no trabalho e os caras estão fazendo a mesma coisa na RCR, então podemos ter sucesso”, disse Hemric.

“Para sabermos que estamos perto disso, assim como todas as mudanças que estão entrando no nosso esporte, essa é a coisa que me fez sentir confiante.”

2019 um "rejuvenescimento completo" para a RCR

As mudanças anunciadas para a NASCAR Cup, com a introdução do novo pacote aerodinâmico em 2019, parece ter aumentado o nível de entusiasmo na RCR.

"É um rejuvenescimento completo para toda a organização”, disse Hemric. “Não que o número #31 tenha sido algo para se desprezar na RCR, mas é mudança, e as pessoas abraçaram as mudanças.”

"Sinto que estou tentando fazer a mesma coisa e sei que o pessoal da RCR está tentando também. Todo mundo na oficina está empolgado."

Artigo anterior NASCAR anuncia pilotos elegíveis ao Clash at Daytona de 2019
Próximo artigo Chip Ganassi quer que McMurray continue na equipe em outra função

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros