Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quarta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quarta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quarta-feira
MotoGP: O que sabemos sobre o teste de Razgatlioglu com o V4 da Yamaha

MotoGP: O que sabemos sobre o teste de Razgatlioglu com o V4 da Yamaha

MotoGP
MotoGP
MotoGP: O que sabemos sobre o teste de Razgatlioglu com o V4 da Yamaha
Mitsubishi encara desafio de "fuso asiático" na primeira corrida noturna da história da Stock Car

Mitsubishi encara desafio de "fuso asiático" na primeira corrida noturna da história da Stock Car

Stock Car
Stock Car
A Definir
Mitsubishi encara desafio de "fuso asiático" na primeira corrida noturna da história da Stock Car
Stock Car: Kohl ajusta rotina de sono para etapa noturna em Cuiabá

Stock Car: Kohl ajusta rotina de sono para etapa noturna em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
A Definir
Stock Car: Kohl ajusta rotina de sono para etapa noturna em Cuiabá
Stock Car: Hankook pronta para desafio inédito sob as luzes de Cuiabá

Stock Car: Hankook pronta para desafio inédito sob as luzes de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Stock Car: Hankook pronta para desafio inédito sob as luzes de Cuiabá
F1: GP de São Paulo 2025 registra recorde de público e de impacto econômico

F1: GP de São Paulo 2025 registra recorde de público e de impacto econômico

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: GP de São Paulo 2025 registra recorde de público e de impacto econômico
MotoGP: Márquez afirma que ausência no teste de Valência não irá afetar performance de 2026

MotoGP: Márquez afirma que ausência no teste de Valência não irá afetar performance de 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Márquez afirma que ausência no teste de Valência não irá afetar performance de 2026
Audi revela conceito do R26, carro da estreia na F1, que terá Bortoleto como piloto

Audi revela conceito do R26, carro da estreia na F1, que terá Bortoleto como piloto

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi revela conceito do R26, carro da estreia na F1, que terá Bortoleto como piloto
Últimas notícias

A 12 pontos do líder Serra, Fraga avisa: “dá para pegar”

Tocantinense da Cimed espera se aproveitar de pista favorável no Velo Città para continuar tirando pontuação de atual campeão

Felipe Fraga em Curitiba

Depois de uma boa sequência desde o fim da pausa de meio de ano da Stock Car, Felipe Fraga continua otimista quanto a suas possibilidades de bicampeonato em 2018. O tocantinense é o mais próximo do atual líder do campeonato e campeão da Stock Car, Daniel Serra.

Falando ao Motorsport.com, ele afirmou que não vê má fase no time da Eurofarma RC – que não pontua com Serrinha nas três últimas corridas - mas acredita que pode bater o rival no Velo Città.

“Com certeza dá para pegar”, iniciou Fraga, a 12 pontos de Serra na tabela.

“Até antes, com mais de 40 pontos, nada era impossível. Mas não dá para falar que o Daniel sentiu a pressão. Ele errou, claro. Mas se tem um cara aqui na Stock que está podendo errar, é ele.” Ele vem de um ano muito bom. Ele errou no treino (bateu em Cascavel), perdeu um pouco de confiança. Mas, mesmo assim, quase foi para o Q3 de novo.”

“Então, sem falar de pressão, acho que a minha equipe chegou no Meinha. Temos hoje um carro que pode andar de igual para igual com ele.”

Fraga pontua que a Cimed vem bem desde o início do ano, e que apenas agora o time conquistou a consistência necessária para lutar pelo título.

“A gente está fazendo um bom trabalho desde o começo do ano. As pessoas podem achar que a gente melhorou, mas na verdade a gente só encaixou depois da pausa.”

“Em Interlagos, o Di Grassi teve problema na largada e eu bati nele. Não pontuei e o Daniel fez 20 pontos. Em Santa Cruz do Sul, liderei todos os treinos e meu motor fundiu na classificação. Larguei de 30º e o Daniel estava lá na frente. Só nessas duas provas você já tem os 40 pontos.”

“Acho que sempre estivemos bem – talvez não como eles – mas sempre estivemos bem para ser segundo ou terceiro. O problema é que não conseguíamos encaixar. Tem uma melhora no carro depois do meio do ano, mas isso vem desde o ano passado. Eu, o Cacá e o Marcos estamos na briga então temos muita chance de incomoda-los.”

Artigo anterior Casagrande supera Átila e lidera TL1 no Velo Città
Próximo artigo Em melhor fase na Stock, Suzuki celebra boa sequência

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros