Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Barrichello se chateia após derrota: “não teve o que fazer”

Piloto da Full Time é ultrapassado por Thiago Camilo a duas voltas do fim da corrida 2 e vê Fraga aumentando vantagem no campeonato

Rubens Barrichello em Curitiba

Saindo de quarto na corrida 1 da etapa de Curitiba da Stock Car deste domingo (16), Rubens Barrichello acabou não tendo boa performance em seu carro e não conseguiu se manter nas primeiras posições.

Mas, em uma estratégia consciente, ele resolveu ir para os pits aproveitando a vantagem de pista para tentar vencer a corrida 2. No entanto, um Safety Car devido a um acidente de Felipe Lapenna a poucas voltas do fim acabou com suas chances de vitória. Mais rápido, Thiago Camilo superou Barrichello por fora a duas voltas do fim e tirou do ex-Fórmula 1 a vitória.

“É assim. Safety Car pode favorecer como te desfavorecer”, resumiu Barrichello ao Motorsport.com após a prova.

“Não tive muito o que fazer. Quando entrou o Safety Car ainda tentei me defender da forma mais leal que eu consegui. Acho que cabe a um cara de 44 anos que viveu a vida inteira disso mostrar respeito.”

“Não que eu seja melhor que os outros pilotos na questão de respeito, mas no meio do pelotão é um bate-bate danado.”

“Lutei o que podia com a aderência dos meus pneus. Mas ele (Camilo) veio por fora e não teve o que fazer.”

“Mas não é para ficarmos tristes, não. Temos de ficar satisfeitos com o dia de hoje, porque não tínhamos o ritmo do Fraga e jogamos com a estratégia.”

Barrichello é o vice-líder da Stock Car em 2016. Campeão em 2014, ele tem 183 pontos contra 227 do líder Felipe Fraga, da Cimed Racing, que venceu a corrida 1 deste domingo.

Artigo anterior Camilo derrota Barrichello nas voltas finais em Curitiba
Próximo artigo Camilo revela malandragem em duelo com Barrichello

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros