Ex-Stock Car, Tuka Rocha sofre graves queimaduras em acidente de avião
Aeronave caiu durante pouso em pista de resort, pegou fogo e deixou morto confirmado, além de feridos
Ex-Stock Car e expoente do kartismo brasileiro, o piloto Tuka Rocha, de 36 anos, sofreu graves queimaduras nesta quinta-feira após acidente de avião em Barra Grande, distrito de Maraú, na Bahia. A aeronave tinha decolado do aeródromo de Jundiaí, no interior paulista.
Parentes de Tuka confirmaram que o piloto está entubado em virtude da inalação de fumaça e a família pretende levá-lo para São Paulo para dar prosseguimento ao processo de recuperação. O Motorsport.com também apurou que Tuka falou com familiares durante a tarde desta quinta.
Leia também:
O acidente aconteceu no momento em que o avião de pequeno porte pousava na pista de um resort. A tragédia ocorreu por volta das 14h e deixou outros oito feridos, inclusive uma criança, segundo a assessoria de comunicação do município e a Polícia Civil. A pessoa que morreu, de acordo com a polícia, foi uma mulher, carbonizada.
A aeronave decolou de Jundiaí às 11h, segundo a Voe SP, que administra o terminal paulista, e a Força Aérea Brasileira (FAB). A Voe SP informou que o jato ficava em um hangar e foi autorizado a decolar pois não houve comunicação de anormalidade por parte da equipe técnica. A mãe de Tuka, Lívia Rocha, embarcou em voo fretado para acompanhar a recuperação do ex-piloto da Stock.
Confira imagens da carreira de Tuka Rocha:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Tuka Rocha não resiste a ferimentos e morre após acidente de avião
Sumiço de empresário arrisca futuro de Tuka Rocha na Stock
Com "túnel de Mônaco futurista", SP inaugura kartódromo
Últimas notícias
Verstappen revela que pode sair da F1 em 2028: "Não tenho esse desejo de ganhar oito ou nove títulos"
Pilotos revelam 'surpresa' com "estranha" saída do diretor de provas da F1
F1 - Komatsu: "Todos são contra" ajuste do teto de gastos para Audi em 2026
F1: Pérez exige R$116 milhões da Red Bull em caso de demissão antes de 2026
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.