Ex-Stock Car, Tuka Rocha sofre graves queimaduras em acidente de avião
Aeronave caiu durante pouso em pista de resort, pegou fogo e deixou morto confirmado, além de feridos
Ex-Stock Car e expoente do kartismo brasileiro, o piloto Tuka Rocha, de 36 anos, sofreu graves queimaduras nesta quinta-feira após acidente de avião em Barra Grande, distrito de Maraú, na Bahia. A aeronave tinha decolado do aeródromo de Jundiaí, no interior paulista.
Parentes de Tuka confirmaram que o piloto está entubado em virtude da inalação de fumaça e a família pretende levá-lo para São Paulo para dar prosseguimento ao processo de recuperação. O Motorsport.com também apurou que Tuka falou com familiares durante a tarde desta quinta.
Leia também:
O acidente aconteceu no momento em que o avião de pequeno porte pousava na pista de um resort. A tragédia ocorreu por volta das 14h e deixou outros oito feridos, inclusive uma criança, segundo a assessoria de comunicação do município e a Polícia Civil. A pessoa que morreu, de acordo com a polícia, foi uma mulher, carbonizada.
A aeronave decolou de Jundiaí às 11h, segundo a Voe SP, que administra o terminal paulista, e a Força Aérea Brasileira (FAB). A Voe SP informou que o jato ficava em um hangar e foi autorizado a decolar pois não houve comunicação de anormalidade por parte da equipe técnica. A mãe de Tuka, Lívia Rocha, embarcou em voo fretado para acompanhar a recuperação do ex-piloto da Stock.
Confira imagens da carreira de Tuka Rocha:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Tuka Rocha não resiste a ferimentos e morre após acidente de avião
Sumiço de empresário arrisca futuro de Tuka Rocha na Stock
Com "túnel de Mônaco futurista", SP inaugura kartódromo
Últimas notícias
F1: Hamilton aparece pela primeira vez vestindo macacão vermelho da Ferrari
F1 - Cowell: Aston Martin ganhou "campeonato de mais atualizações", mas precisa se concentrar em fazê-las funcionar
Red Bull anuncia evento em Curitiba com exibição de carro de F1
F1: Equipes com pilotos estreantes podem 'trapacear' obrigatoriedade de TLs reservados para rookies
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.