Medley confirma que não irá patrocinar Barrichello em 2018
Farmacêutica dá adeus à Stock Car e sai da Full Time após sete anos de parceria e um título na temporada 2014
A Medley anunciou neste final de semana em Interlagos que não irá mais patrocinar o carro de Rubens Barrichello na equipe Full Time. O piloto paulista, campeão em 2014 com o carro patrocinado pela farmacêutica, viu a empresa se tornando seu segundo patrocinador neste ano, atrás da Mobil, que tomou a maior parte de seu carro.
Quem divulgou a notícia foi o time, que por meio de comunicado informou que a Medley, há mais de 20 anos patrocinadora na Stock Car, não estaria mais estampando suas marcas no campeonato em 2018.
“A Full Time Sports, equipe campeã de 2014 da Stock Car, anuncia a saída da Medley como patrocinadora a partir de 2018. Após sete anos trabalhando em parceria, a marca que tanto acreditou no esporte a motor deixa a equipe com sede em Vinhedo e a Stock Car.”
A empresa havia informado que sairia da categoria após a temporada de 2012, marcada pelo caso de doping de Marcos Gomes, que andava em um dos carro da Full Time. No entanto, com a chegada de Barrichello à categoria, a Medley reviu sua posição e passou a anunciar apenas no carro do piloto.
“Com todo seu profissionalismo, a Medley nos ensinou a crescer como empresa e equipe”, disse Maurício Ferreira, chefe da Full Time.
“Não conseguimos mencionar no momento o pesar que será não ter mais o time conosco. Acredito que é algo que sentiremos no dia a dia, pois acabamos formando uma família. Estaremos sempre abertos para a Medley e seus representantes.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.