Por decisão pessoal, Serra rescinde patrocínio com Red Bull
Piloto do time de Andreas Mattheis será único dos três apoiados pela marca atualmente que não terá patrocínio pessoal no próximo ano
A Red Bull anunciou nesta sexta-feira (23) que não irá patrocinar o paulista Daniel Serra no próximo ano. De saída da Stock Car como patrocinadora máster do time de Andreas Mattheis, a marca de energéticos se manterá anunciando nos bonés e capacetes de Cacá Bueno e Felipe Fraga no próximo ano, porém não mais no de Serrinha.
Por meio de comunicado, o piloto do carro 29 citou uma decisão pessoal voluntária por trás do não prosseguimento do contrato.
“É meio difícil falar alguma coisa. Uma coisa é o fim da equipe, outra coisa é o fim do relacionamento entre eu e a Red Bull”, iniciou Serra, que ainda não tem lugar confirmado para o próximo ano.
“Foi uma decisão pessoal e muito dura de fazer. Vai ser estranho vestir outro macacão e não ter mais os touros no meu capacete a partir do ano que vem. Foi um pedaço da minha vida. Foram dez anos juntos. Entrei moleque, hoje tenho uma família e a empresa fez parte deste processo.”
“Cada um tinha que seguir um caminho e estou seguro do caminho que escolhi para continuar na Stock Car, e que será anunciado em breve. Ainda pretendo conversar com a Red Bull para tentar manter o vínculo em outras categorias, mas na Stock não vamos mais estar juntos.”
Com a Red Bull desde 2007, Daniel Serra conquistou dez vitórias e cinco pole positions.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.