Recomendado para você

F1: Mercedes encontra respostas para vitória de Russell em Singapura; entenda

F1: Mercedes encontra respostas para vitória de Russell em Singapura; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Mercedes encontra respostas para vitória de Russell em Singapura; entenda
F1 rebate reclamações dos pilotos sobre qualidade das transmissões

F1 rebate reclamações dos pilotos sobre qualidade das transmissões

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 rebate reclamações dos pilotos sobre qualidade das transmissões
F1: Após duras críticas, Verstappen 'obriga' Pirelli a repensar pneu C6 para 2026

F1: Após duras críticas, Verstappen 'obriga' Pirelli a repensar pneu C6 para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Após duras críticas, Verstappen 'obriga' Pirelli a repensar pneu C6 para 2026
Sainz vê dois pilotos mais rápidos que Verstappen na F1 atual

Sainz vê dois pilotos mais rápidos que Verstappen na F1 atual

Fórmula 1
Fórmula 1
Sainz vê dois pilotos mais rápidos que Verstappen na F1 atual
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2
Moto2
Mandalika
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Stock Car renova acordo com Fras-le para uma temporada

Fabricante sediada em Caxias do Sul (RS) vai para a oitava temporada da parceria como fornecedora oficial e exclusiva das pastilhas de freio da principal categoria do automobilismo brasileiro

Fras-le e Stock Car juntas em mais uma temporada

A Fras-le, uma das maiores fabricantes de materiais de atrito do mundo, segue ao lado Stock Car Pro Series, a principal categoria do automobilismo brasileiro, na temporada 2023, novamente na qualidade de fornecedora oficial. A empresa continuará empregando sua tecnologia e know-how no fornecimento das pastilhas de freio que conferem desempenho, segurança e durabilidade nas disputas de posição de uma das categorias de carros-turismo mais equilibradas e disputadas do mundo.

Leia também:

Desde 2016, a Fras-le tem se destacado como parceira da Stock Car Pro Series. A parceria possibilitou o desenvolvimento de produtos de alta qualidade, aumento no reconhecimento da marca e o trabalho direto com fornecedores (B2B) e consumidores finais (B2C) nos eventos da categoria, que acontecem em algumas das principais cidades do país. A Fras-le também desenvolveu plataformas e conteúdo sobre a Stock Car em seus canais oficiais, levando mais da categoria a seus clientes e seguidores.

“Esta é a oitava temporada que somos patrocinadores oficiais para a maior categoria do automobilismo brasileiro, onde as pastilhas de freio Fras-le são colocadas sob extremas condições de uso, atestando toda a segurança e tecnologia Fras-le. Esta parceria de sucesso com a Stock Car Pro Series enaltece a marca Fras-le como a pastilha oficial que equipa todas as equipes, para todos os fãs de automobilismo”, destaca Sabrina Carbone, Gerente de Marketing da Fras-le.

Os produtos que equipam a Stock Car e a Stock Series, categoria de acesso, são desenvolvidos e fabricados na sua unidade fabril em Caxias do Sul (RS). A planta gaúcha conta também com um dos maiores centros de desenvolvimento do Brasil, com extensa pista de teste, laboratórios de altíssima tecnologia e dinamômetros para testes em veículos leves e pesados.

“A Fras-le vem investindo em tecnologia e inovação para desenvolver pastilhas de freio e produtos de atrito em geral que garantam desempenho superior em todas as condições de uso, seja nas pistas ou nas ruas e estradas”, seguiu.

O fornecimento de produtos idênticos e de qualidade é um dos fatores que garantem o grande equilíbrio de forças na categoria, na qual normalmente 30 carros estão separados no grid por menos de um segundo. “A Fras-le é uma marca líder em seu setor, e a renovação do nosso vínculo mostra a importância da Stock Car Pro Series como uma das maiores e mais competitivas categorias de carros-turismo no mundo, e estamos ansiosos para continuar trabalhando com a Fras-le na temporada 2023”, comemorou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, empresa promotora e organizadora da Stock Car Pro Series e Stock Series.

Cléber Machado revela como seria famosa narração com vitória de Barrichello

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com #222 – ‘Buraco’ da Ferrari é maior que o da Mercedes em 2023?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Artigo anterior Stock Car: Confira horários e como assistir à etapa de Goiânia, abertura da temporada 2023
Próximo artigo Stock Car: Nelsinho Piquet encara etapa de Goiânia em busca de segunda vitória na pista

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros