Nani Roma capota e sofre traumatismo craniocervical
Piloto espanhol sofreu acidente com seu MINI faltando apenas um quilômetro para o fim do estágio, até San Juan de Marcona
Nani Roma sofreu um acidente nesta segunda-feira (08), durante o terceiro estágio, de Pisco a San Juan de Marcona, faltando um quilômetro para a linha de chegada. O piloto catalão teve que ser levado para o aeroporto de Ica, onde será transferido para a Clínica Anglo-Americana, em Lima, capital do Peru.
Embora pudesse terminar o estágio, o carro ainda precisaria completar o trecho com toda a equipe dentro do bivouac de San Juan de Marcona.
O navegador do catalão, Alex Haro, não sofreu grandes ferimentos, mas Roma teve um trauma cervical e terá que passar por uma avaliação médica em Lima.
O abandono do piloto de Folguerolas não é oficial, mas as opções para continuar no rali são limitadas, uma vez que ele entrará no hospital peruano para se submeter a vários testes e depois retornar ao bivouac de Pisco para sair para San Juan de Marcona e chegar antes do último carro para ir ao 4º estágio nesta terça-feira.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.