Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Ainda indeciso, Alonso diz que definirá futuro em 15 dias

Piloto espanhol fala que irá analisar dados da Renault para tomar decisão de continuar ou não na McLaren para temporada 2018

Fernando Alonso, McLaren MCL32, makes a stop during practice
Fernando Alonso, McLaren MCL32
Fernando Alonso, McLaren
Fernando Alonso, McLaren MCL32
Fernando Alonso, McLaren
Fernando Alonso, McLaren MCL32
Fernando Alonso, McLaren
Fernando Alonso, McLaren MCL32

Após o anúncio da saída da Honda e da chegada da Renault na McLaren para 2018, Fernando Alonso continuou cauteloso quanto a seu futuro. O piloto espanhol ainda diz que não tomou a decisão sobre o que fará em 2018, e que irá analisar os dados da unidade de potência da Renault antes de dizer se fica.

“Não, não tenho informações”, disse.

“Acabei de receber a notícia que todos vocês viram hoje e agora. Depois de Cingapura, vou tentar saber um pouco mais sobre o projeto, sobre o motor da Renault e as expectativas para o próximo ano, porque agora não conheço nada.”

“Faltam 15 dias em setembro. Veremos. Não tenho dados sobre o que a Renault espera e as melhorias planejadas para o próximo ano. Então, depois desta corrida, vou tentar descobrir e entrar em contato com eles para saber mais sobre seus planos e, a partir daí, tomo uma decisão.”

Sétimo no segundo treino de hoje em Cingapura, Alonso se confessou chateado de ver o projeto McLaren-Honda dando errado.

“Quando entrei no projeto, foi ao mesmo tempo que a McLaren uniu forças com a Honda e todos sentimos que era a combinação perfeita. Todos sentimos que esta parceria poderia ser ótima.”

“Infelizmente, tentamos o nosso melhor e não conseguimos ter os resultados, mas eu pessoalmente me sinto muito orgulhoso do que tentamos fazer nos últimos três anos e pelas pessoas que trabalharam aqui. Obviamente, eles ficarão no esporte com a Toro Rosso e será interessante ver o futuro.”

“Você nunca sabe se é bom ou se é ruim para a equipe, mas acho que se a McLaren pensou que era hora de rescindir com a Honda e ir para a Renault, é porque eles têm boas informações sobre o próximo ano e espero que isso coloque a McLaren novamente no lugar que ela pertence, lutando por pódios e campeonatos.”

Artigo anterior Com Toro Rosso, Honda tem como alvo top-3 em 2018
Próximo artigo Hamilton mantém otimismo: "Ninguém é inacessível"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros