Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Ainda indeciso, Alonso diz que definirá futuro em 15 dias

Piloto espanhol fala que irá analisar dados da Renault para tomar decisão de continuar ou não na McLaren para temporada 2018

Fernando Alonso, McLaren MCL32, makes a stop during practice
Fernando Alonso, McLaren MCL32
Fernando Alonso, McLaren
Fernando Alonso, McLaren MCL32
Fernando Alonso, McLaren
Fernando Alonso, McLaren MCL32
Fernando Alonso, McLaren
Fernando Alonso, McLaren MCL32

Após o anúncio da saída da Honda e da chegada da Renault na McLaren para 2018, Fernando Alonso continuou cauteloso quanto a seu futuro. O piloto espanhol ainda diz que não tomou a decisão sobre o que fará em 2018, e que irá analisar os dados da unidade de potência da Renault antes de dizer se fica.

“Não, não tenho informações”, disse.

“Acabei de receber a notícia que todos vocês viram hoje e agora. Depois de Cingapura, vou tentar saber um pouco mais sobre o projeto, sobre o motor da Renault e as expectativas para o próximo ano, porque agora não conheço nada.”

“Faltam 15 dias em setembro. Veremos. Não tenho dados sobre o que a Renault espera e as melhorias planejadas para o próximo ano. Então, depois desta corrida, vou tentar descobrir e entrar em contato com eles para saber mais sobre seus planos e, a partir daí, tomo uma decisão.”

Sétimo no segundo treino de hoje em Cingapura, Alonso se confessou chateado de ver o projeto McLaren-Honda dando errado.

“Quando entrei no projeto, foi ao mesmo tempo que a McLaren uniu forças com a Honda e todos sentimos que era a combinação perfeita. Todos sentimos que esta parceria poderia ser ótima.”

“Infelizmente, tentamos o nosso melhor e não conseguimos ter os resultados, mas eu pessoalmente me sinto muito orgulhoso do que tentamos fazer nos últimos três anos e pelas pessoas que trabalharam aqui. Obviamente, eles ficarão no esporte com a Toro Rosso e será interessante ver o futuro.”

“Você nunca sabe se é bom ou se é ruim para a equipe, mas acho que se a McLaren pensou que era hora de rescindir com a Honda e ir para a Renault, é porque eles têm boas informações sobre o próximo ano e espero que isso coloque a McLaren novamente no lugar que ela pertence, lutando por pódios e campeonatos.”

Artigo anterior Com Toro Rosso, Honda tem como alvo top-3 em 2018
Próximo artigo Hamilton mantém otimismo: "Ninguém é inacessível"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros