Últimas notícias

Alonso revela quem é o único piloto da F1 que tem o número de Vettel

Após a aposentadoria da F1, Vettel disputou a Corrida dos Campeões, mas ainda não se sabe se ele participará de outros eventos do esporte a motor neste ano

Sebastian Vettel, Aston Martin, receives a guard of honur from the other driveers on the grid prior to the start of his final race in F1

Tetracampeão mundial e recém-aposentado da Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel sempre prezou pela sua privacidade, com poucas informações sobre sua família vindo à tona nos últimos anos.

O editor recomenda:

O apreço pela vida privada é tal que seus antigos adversários na categoria sequer têm seu número de telefone, exceto um deles. Quem diz é Stoffel Vandoorne, atual campeão da Fórmula E e piloto da McLaren na F1 entre 2017 e 2018. 

O belga também é reserva da Aston Martin, pela qual Vettel correu em 2021 e 2022, e pediu ao espanhol Fernando Alonso, substituto do germânico na equipe britânica, mas o bicampeão mundial disse que não tem o contato. Segundo o asturiano, apenas Lewis Hamilton detém tal informação. 

Foi o que Vandoorne disse à RTL, da Alemanha: "Pedi ao Fernando o número de telefone de Seb para desejar-lhe o melhor, mas ele me disse que não tinha, e que Lewis é o único piloto no grid que tem o número".

Após a aposentadoria da F1, Vettel disputou a Corrida dos Campeões (Race of Champions, em inglês) de 2023 na Suécia, mas ainda não se sabe se o tetracampeão mundial pela Red Bull participará de outros eventos do esporte a motor neste ano.

Como a Red Bull-Ford impacta Honda, Porsche e toda a F1; veja debate

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: novo chefe da Ferrari erra ou acerta nos primeiros atos?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: Fala de Horner revela que Red Bull-Ford começou mais cedo do que se sabia
Próximo artigo 'Polêmica' com Schumacher evidenciou presença de Russell sob os holofotes da F1
Assinar