Últimas notícias
Fórmula 1 GP de Singapura

Após perder liderança, Hamilton avisa: “ainda estou na luta”

Em final de semana apagado, piloto inglês salva pódio após ser ultrapassado por Kimi Raikkonen

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Podium (L to R): second place Daniel Ricciardo, Red Bull Racing; Race winner Nico Rosberg, Mercedes AMG F1; third place Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 celebrates his third position on the podium
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid at the start of the race as Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM09 crashes out
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid

O domingo de Lewis Hamilton foi tão difícil como o resto de seu final de semana em Cingapura. O atual tricampeão mundial viu Nico Rosberg correndo livre, sendo o pole position e ganhando até com certa facilidade a prova.

Já Lewis não pôde disputar com Ricciardo o segundo posto, e inclusive foi ultrapassado por Kimi Raikkonen após o finlandês se aproveitar de um erro do inglês. Mas, com uma mudança estratégica da Mercedes, Lewis pode passar Kimi pouco depois e finalizar no pódio.

 

“Com certeza não foi um final de semana dos mais fáceis”, disse o piloto, agora vice-líder do mundial com oito pontos de desvantagem para Rosberg.

“Mas quero dar os parabéns ao Nico (Rosberg) hoje. Ele foi muito bem durante o final de semana e hoje. Ele mereceu a vitória.”

“Tivemos um dia difícil hoje, mas como sempre é aqui em Cingapura. Este final de semana foi difícil para mim, mas estou feliz que tenha conseguido alguns pontos e estejamos no pódio.”

“Eu tive alguns problemas com os freios, que superaqueciam. Acabei só vendo os outros pilotos abrindo. Tentamos de tudo, e quando fiz meu segundo ou terceiro pit stop, os freios já estavam sob controle. No final ainda tive um pouco de aquecimento, mas não tive problema.”

“Ainda estou na luta, há muito para o final. Vou dar tudo o que puder. Tive muita torcida aqui neste final de semana. Quero agradecer a todos e dizer que vou continuar com tudo.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Fácil, Rosberg vence em Cingapura e é novo líder da F1
Próximo artigo “Quase me mijei”, diz chefe da Mercedes após GP de Cingapura

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil