Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano
Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência

Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência

Moto2
Moto2
Valência
Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência
F1: Nova regra da FIA exigirá carros majoritariamente pintados a partir de 2026

F1: Nova regra da FIA exigirá carros majoritariamente pintados a partir de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Nova regra da FIA exigirá carros majoritariamente pintados a partir de 2026

Após problemas, Renault leva “grande solução” para Austrália

Enfrentando algumas questões na pré-temporada, fábrica francesa terá unidades revisadas na Austrália

Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team, Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17

Depois de sofrer com problemas no MGU-K com Red Bull, Toro Rosso e Renault durante as duas semanas de testes em Barcelona, a Renault levou para a Austrália suas unidades com uma nova solução.

A Renault já havia identificado o problema durante os testes no dinamômetro, mas teve que esperar antes que pudesse implementar a solução. Piloto da equipe, Jolyon Palmer disse que a solução foi levada a Melbourne.

"Sim, estou muito confiante", disse ele ao Motorsport.com. "Eles fizeram algumas grandes mudanças.”

"Foi um problema descoberto no dinamômetro com o MGU-K. Era pior do que eles esperavam.”

"Temos grande solução para esta prova."

Sainz: Toro Rosso 'atrás' do alvo

Os problemas da Renault fizeram com que a Toro Rosso acumulasse a segunda menor quilometragem nos testes de Barcelona, ​​com apenas a McLaren-Honda registrando menos voltas.

Carlos Sainz admitiu que "não é segredo que estamos provavelmente um pouco atrás do que gostaríamos", mas disse acreditar na Renault.

"No final você não pode chegar a uma corrida pensando que você não vai terminar ou vai quebrar", disse ele quando perguntado pela Autosport se tinha preocupações.

"Os primeiros que querem provar que estão fazendo um bom trabalho são os caras da Renault, então eu tenho certeza de que eles estão colocando todos os seus esforços para resolver os pequenos problemas que tivemos nos testes.”

"Tenho confiança neles e mesmo que esta primeira corrida não vá como o plano, não haverá pânico. Temos 20 corridas.”

"Eu acredito que a potência que tivemos no primeiro teste foi maior do que a que tive no ano passado, então já é uma boa notícia."

Artigo anterior Promotor de GP ironiza volta a Adelaide: “vai sonhando”
Próximo artigo Pirelli: Degradação de pneus mantém estratégia viva

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros