Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Após problemas, Renault leva “grande solução” para Austrália

Enfrentando algumas questões na pré-temporada, fábrica francesa terá unidades revisadas na Austrália

Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team, Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17

Depois de sofrer com problemas no MGU-K com Red Bull, Toro Rosso e Renault durante as duas semanas de testes em Barcelona, a Renault levou para a Austrália suas unidades com uma nova solução.

A Renault já havia identificado o problema durante os testes no dinamômetro, mas teve que esperar antes que pudesse implementar a solução. Piloto da equipe, Jolyon Palmer disse que a solução foi levada a Melbourne.

"Sim, estou muito confiante", disse ele ao Motorsport.com. "Eles fizeram algumas grandes mudanças.”

"Foi um problema descoberto no dinamômetro com o MGU-K. Era pior do que eles esperavam.”

"Temos grande solução para esta prova."

Sainz: Toro Rosso 'atrás' do alvo

Os problemas da Renault fizeram com que a Toro Rosso acumulasse a segunda menor quilometragem nos testes de Barcelona, ​​com apenas a McLaren-Honda registrando menos voltas.

Carlos Sainz admitiu que "não é segredo que estamos provavelmente um pouco atrás do que gostaríamos", mas disse acreditar na Renault.

"No final você não pode chegar a uma corrida pensando que você não vai terminar ou vai quebrar", disse ele quando perguntado pela Autosport se tinha preocupações.

"Os primeiros que querem provar que estão fazendo um bom trabalho são os caras da Renault, então eu tenho certeza de que eles estão colocando todos os seus esforços para resolver os pequenos problemas que tivemos nos testes.”

"Tenho confiança neles e mesmo que esta primeira corrida não vá como o plano, não haverá pânico. Temos 20 corridas.”

"Eu acredito que a potência que tivemos no primeiro teste foi maior do que a que tive no ano passado, então já é uma boa notícia."

Artigo anterior Promotor de GP ironiza volta a Adelaide: “vai sonhando”
Próximo artigo Pirelli: Degradação de pneus mantém estratégia viva

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros