Após prova perfeita, Vettel filosofa sobre as pistas
Dono de pole, vitória, melhor volta e recordista de voltas lideradas em um ano fala sobre perdas de Wheldon e Simoncelli


Depois de quebrar o recorde histórico de maior número de voltas lideradas, que pertencia a Nigel Mansell em 1992, com direito ao primeiro 'grand chelem' de 2011, Sebastian Vettel filosofou.
Largando em segundo, Mark Webber foi ultrapassado por Jenson Button logo na primeira volta e por Fernando Alonso na segunda rodada de pit stops, algo com que o australiano se disse acostumado neste ano.
“Perdemos o pódio no meio da corrida, como tem sido a história desse ano. Simplesmente não tinha ritmo no final de cada stint, pois meus pneus acabam e perco a estratégia, ou seja, tenho de parar antes e minha vida fica difícil. No final das contas, não era rápido o bastante.”
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.