Recomendado para você

MotoGP: Bezzecchi é punido por colisão com Márquez na Indonésia

MotoGP: Bezzecchi é punido por colisão com Márquez na Indonésia

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Bezzecchi é punido por colisão com Márquez na Indonésia
MotoGP: Moreira revela que procurou Márquez antes de assinar contrato

MotoGP: Moreira revela que procurou Márquez antes de assinar contrato

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Moreira revela que procurou Márquez antes de assinar contrato
F1: Os detalhes não revelados da renovação do contrato de Russell com a Mercedes

F1: Os detalhes não revelados da renovação do contrato de Russell com a Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Os detalhes não revelados da renovação do contrato de Russell com a Mercedes
F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal

F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
Últimas notícias

Arrivabene diz que rumores sobre saída de diretor são “fake news”

Chefe da Ferrari falou de "rumores falsos" sobre o futuro de diretor técnico, Mattia Binotto, dizendo que são projetados para "criar instabilidade" na equipe

Maurizio Arrivabene, Ferrari Team Principal and Mattia Binotto, Ferrari Chief Technical Officer

Na esteira do último fracasso da Ferrari em vencer o campeonato mundial de pilotos, alguns meios de comunicação informaram que Mattia Binotto, diretor técnico da escuderia, tinha uma relação tensa com Maurizio Arrivabene, e que o interesse de equipes rivais poderia levá-lo a sair.

Binotto foi amplamente reconhecido desde a saída do diretor técnico anterior, James Allison (agora na Mercedes), no meio da temporada de 2016. Ele estava focado na divisão de unidades de energia, antes de sua promoção para supervisionar todo o projeto da F1.

Após uma reestruturação dos departamentos técnicos da equipe, Binotto disse que seu objetivo era “construir a equipe como um time e definir os objetivos certos, lidar com eles, tentar ser ambicioso”.

Leia também:

Falando à mídia italiana no domingo, incluindo o Motorsport.com, Arrivabene foi perguntado sobre seu próprio futuro, assim como o de Binotto, e disse: “Vamos deixar claro de uma vez por todas. Os rumores sobre Mattia são fake news criadas para criar instabilidade na equipe, uma tentativa de tentar criar problemas onde não há, e eu não quero mais comentar sobre rumores falsos.”

“Durante esta temporada houve muitas tentativas de desestabilização, às vezes com histórias sobre os pilotos, outras sobre os técnicos. Minha posição? [Arrivabene sorri] Pergunte ao diretor [Louis] Camilleri.”

Arrivabene também disse que não está com pressa de assinar reforços para sua equipe em 2019, que entra nas duas últimas etapas do campeonato 53 pontos atrás da Mercedes no campeonato de construtores.

"Ninguém nunca falou de adeus, possivelmente podemos falar sobre reforços", disse ele. “Mas leva tempo, vamos pensar sobre isso na próxima temporada. Hoje a equipe está lá e é uma equipe boa e compacta.”

“Se houver reforços, eles chegarão sem pressa, eu enfatizo, e [somente] se precisarmos. A linha é a de estabilidade, se houver acréscimos, não prejudicarão a solidez do grupo existente.”

“Uma equipe que trabalha bem apenas precisa de reforços, não de revoluções. Pessoalmente, nunca acreditei em revoluções, mas na evolução.”

 

Artigo anterior Chefe: Kvyat e Toro Rosso "perderam a confiança um no outro"
Próximo artigo Ex-engenheiro de Massa, Smedley anuncia saída da Williams

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros