Recomendado para você

F1 AO VIVO: Acompanhe o TL1 de Las Vegas em Tempo Real

F1 AO VIVO: Acompanhe o TL1 de Las Vegas em Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 AO VIVO: Acompanhe o TL1 de Las Vegas em Tempo Real
F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike

F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike
Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos

Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos
Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio

Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio
Enzo Fittipaldi corre em Interlagos e mira novo pódio em endurance da Porsche Cup

Enzo Fittipaldi corre em Interlagos e mira novo pódio em endurance da Porsche Cup

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Enzo Fittipaldi corre em Interlagos e mira novo pódio em endurance da Porsche Cup
Rafa Brocchi acelera rumo à final do Endurance da Porsche Cup em Interlagos

Rafa Brocchi acelera rumo à final do Endurance da Porsche Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Rafa Brocchi acelera rumo à final do Endurance da Porsche Cup em Interlagos
Porsche Cup: Giassi e Morestoni chegam a Interlagos na briga pelo título da Carrera Rookie

Porsche Cup: Giassi e Morestoni chegam a Interlagos na briga pelo título da Carrera Rookie

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Giassi e Morestoni chegam a Interlagos na briga pelo título da Carrera Rookie
Matheus Ferreira busca novo pódio na Porsche Cup Brasil em etapa de endurance em Interlagos

Matheus Ferreira busca novo pódio na Porsche Cup Brasil em etapa de endurance em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Matheus Ferreira busca novo pódio na Porsche Cup Brasil em etapa de endurance em Interlagos
Últimas notícias

Button, quarto, reclama de acerto e de falta de "intimidade" com a pista

Inglês admite não ter se entrosado com circuito sul-coreano e acredita que resultado era o que dava

Depois da pole obtida por Lewis Hamilton e a terceira posição de Jenson Button, a esperança de que a McLaren era favorita invadiu o paddock. Em poucas voltas, ficou claro que a previsão não se confirmaria. Button, assim como o companheiro, sofreu com a falta de aderência na frente do carro.

“Acho que o ritmo foi bom, mas não conseguia me aproximar no último setor. Mexemos na asa dianteira nas paradas, mas eu continuava com meu carro saindo de frente. Não conseguia me aproximar e não usei DRS (asas traseiras móveis) uma única vez. Não conseguia me aproximar de jeito algum.”

Na terceira posição do grid, Button largou bem, mas na reta após a curva 1 foi atacado por Felipe Massa e Mark Webber, além de perder outras posições. “Minha largada foi ok. Vi Mark atrás de mim a caminho da curva 3, mas não sabia onde Massa estava. Freei onde era certo e quando fiz a curva tinha um carro que eu não podia ver. Fiquei preso no lado de fora e perdi muitas posições. Mas não acho que isso mudaria minha corrida, mesmo se tivesse tido uma melhor largada.”

“Não foi uma grande corrida, mas foi bem melhor que a do ano passado. Sofri muito no ano passado, pois este não é um dos meus melhores circuitos. Não tinha mais o que tirar, então quarto era o que dava.”

O campeão do mundo de 2009, considerado o que mais preserva pneus na F-1, não viu problemas para administrar os pneus Pirelli. “Não foi um grande desafio. Eles pioravam, você saía de frente, mas com consumo de combustível os tempos de volta se mantinham. Meu maior problema foi a falta de aderência na frente do carro.”

Artigo anterior Quinto, Alonso acredita que chegou "tarde demais" à luta
Próximo artigo Toro Rosso coloca os dois carros no top 10 e cola na Sauber

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros