Recomendado para você

F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford

F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford
F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo

F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
Últimas notícias

Chefe da Williams crê que Ferrari seja alvo possível a partir de agora

Rob Smedley esbanja confiança em evoluções da Williams, e assegura que time só pensa no segundo lugar no campeonato

Felipe Massa, Williams FW37 à frente de Sebastian Vettel, Ferrari SF15-T
Felipe Massa, Williams FW37 à frente do companheiro de equipe Valtteri Bottas, Williams FW37
Felipe Massa, Williams FW37
Felipe Massa, Williams FW37 à frente do companheiro de equipe Valtteri Bottas, Williams FW37
Felipe Massa, Williams FW37
Felipe Massa, Williams FW37
Felipe Massa, Williams FW37

Chefe de performance da Williams, Rob Smedley se encheu de otimismo após o time surpreender durante o último GP em Silverstone com um bom desempenho.

"Estamos constantemente trazendo novas peças para cada GP e em todas as áreas do carro", disse Smedley.

"A equipe está desenvolvendo o carro dando pequenos passos, e há muito mais por vir. Nós estamos tentando cada vez mais nos colocar em uma posição mais favorável para tentar conseguir a segunda posição no campeonato - que é o nosso alvo agora."

Bottas acredita que a Mercedes esteja muito à frente da Williams, mas concorda com Smedley de que a Ferrari é um alvo possível.

"Estou muito satisfeito com a vantagem para a Ferrari", disse o finlandês.

"Fomos mais rápidos na classificação pela primeira vez nesta temporada. A diferença para a Mercedes era esperada, sabíamos que eles seriam mais rápidos. Isso não é realmente uma surpresa.”

Com o GP da Hungria chegando, Smedley reconhece que o FW37 precisa melhorar em pistas de baixa velocidade.

"Sabemos que ainda está faltando um pouco de performance em pistas de baixa", disse ele.

“Estamos procurando maneiras inteligentes de desenvolver o carro. Formas inovadoras, para que possamos continuar o desenvolvimento para pistas de alta velocidade, mas, ao mesmo tempo, acelerar o desenvolvimento em nosso pacote de baixa velocidade.”

"O que nós não podemos fazer é ficar olhando apenas para áreas que são boas para nós. Temos que melhorar em áreas onde somos fracos, enquanto, ao mesmo tempo, melhoramos as áreas onde somos fortes."

Artigo anterior FIA divulga calendário recorde e F1 terá prova inédita no Azerbaijão
Próximo artigo Dia Mundial do Rock: cinco histórias que unem F1 e Rock’ n’ Roll

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros