Recomendado para você

Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"

Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"
Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto

Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto
F1: Alpine confirma renovação de Franco Colapinto para 2026

F1: Alpine confirma renovação de Franco Colapinto para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alpine confirma renovação de Franco Colapinto para 2026
MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
Últimas notícias

Com boas recordações, Grosjean chega ao Canadá confiando no E22

Francês afirma que Circuito Gilles Villeneuve é seu favorito no vídeo game: "É uma corrida que eu realmente gosto”

Depois de um bom oitavo lugar no principado de Mônaco após final de semana problemático, Romain Grosjean espera fazer bom uso de seu E22 na primeira viagem da Fórmula 1 à América do Norte nesta temporada, indo à tradicional pista de Montreal.

Para o piloto, sua grande corrida feita em 2012 é motivo animação apesar de seu carro deste ano não ser tão bom. "Gosto da sensação de estar perto das paredes", falou.

"Montreal é meio circuito normal e meio circuito de rua. As paredes estão muito perto em alguns lugares, enquanto outras partes são semelhantes a um circuito europeu. Montreal também é diferente de Mônaco, pois há algumas retas longas e alguns grandes momentos de frenagem.”

"É uma corrida que eu realmente gosto - é o meu circuito favorito para correr na Xbox. Eu tenho boas recordações de 2012, quando fui de sétimo no grid e consegui meu primeiro segundo lugar na F-1. Foi realmente um grande dia e foi realmente um resultado forte da equipe, já que nós usamos uma estratégia de uma parada para chegar ao pódio depois de uma sessão de qualificação decepcionante no dia anterior."

Mesmo sem a certeza de que pode fazer um bom trabalho pelas limitações de seu carro, o francês é otimista quanto ao lado técnico do GP. “O circuito Gilles Villeneuve é definitivamente único e normalmente traz um pacote de downforce diferente. Por esse motivo, acrescenta um outro fator desconhecido para o fim de semana."

"Curvas de alta velocidade não são uma preocupação. A aerodinâmica está estável e a gestão da unidade de energia está cada vez melhor, por isso agora estamos mais focados no lado da suspensão. No ano passado tivemos um carro muito bom neste aspecto, por isso vamos comparar o E22 com o E21 e, possivelmente, reverter para algumas configurações anteriores para torná-lo melhor em baixa velocidade. Creio que a nosso downforce é muito bom, por isso é aderência mecânica que estamos procurando.”
Artigo anterior Atrás de recuperação, Vettel teme aumentar estatística do "Muro dos Campeões"
Próximo artigo Ex-F1, médico continua pessimista sobre Schumi: "Nem quero ver as notícias"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros