Recomendado para você

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Conheça regras de conduta e vestimenta que F1 deverá seguir na Arábia Saudita

Pela primeira vez na história, categoria terá que se adaptar às exigências de um país a respeito de comportamento e aparência

L'abbigliamento al GP d'Arabia

Fórmula 1 e Fórmula 2 receberam códigos de conduta e vestimentas que deverão cumprir durante a viagem a Jeddah de 3 a 5 de dezembro para o GP da Arábia Saudita. Pela primeira vez em sua história, o mundo dos GPs obedecerá os costumes locais: braços e pernas devem ser cobertos, apesar da temperatura média de 31 graus, não praticar gestos afetuosos e também uma linguagem que possa parecer profana.

As sugestões de roupas indicam calças compridas e camisas com mangas que cubram os cotovelos, evitando tecidos transparentes. As mulheres também são orientadas a não usar maquiagem muito agressiva, em linha com as novas diretrizes em vigor no país. É expressamente proibido mostrar ombros e pernas acima do joelho, por isso não será possível que usem os uniformes que costumam ser usados ​​em países muito quentes.

Leia também:

Mesmo para funcionários do sexo masculino, as regras são particularmente rígidas nas áreas públicas, onde são solicitados a evitar mostrar os ombros e as pernas. O conselho, portanto, é não usar camisas de manga curta, tops e shorts.

Este último será permitido na pista e em traslados de autódromo-hotel (somente para homens) se fizerem parte da roupa oficial da equipe. Estas não são medidas excepcionais, exigidas pela Fórmula 1, mas sim o protocolo normal para todos aqueles que vão para a Arábia Saudita.

F1 2021: Red Bull DESCOBRIU seu PROBLEMA? Mercedes será DESFALCADA? Os DESTAQUES pré-GP dos EUA | RETA FINAL

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #138 – Red Bull não sabe o que fazer contra Mercedes após GP da Turquia?

 

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: Ondulações em Austin "parecem piores" que em 2019 e devem complicar GP dos EUA, diz Gasly
Próximo artigo F1: Regulamento de 2022 impedirá inovações como difusores duplos, mas "há sutilezas que podem ser exploradas"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros