Recomendado para você

Porsche Cup: Moura Neto e Iorio celebram título da Endurance após etapa “conturbada”

Porsche Cup: Moura Neto e Iorio celebram título da Endurance após etapa “conturbada”

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Moura Neto e Iorio celebram título da Endurance após etapa “conturbada”
Porsche Cup: Muller e Fraga “deram a vida até o fim” na conquista do titulo da Endurance

Porsche Cup: Muller e Fraga “deram a vida até o fim” na conquista do titulo da Endurance

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Muller e Fraga “deram a vida até o fim” na conquista do titulo da Endurance
Porsche Cup: Em final dramático, Marçal Muller e Felipe Fraga levam título da Endurance; Feldmann / Salas vencem

Porsche Cup: Em final dramático, Marçal Muller e Felipe Fraga levam título da Endurance; Feldmann / Salas vencem

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Em final dramático, Marçal Muller e Felipe Fraga levam título da Endurance; Feldmann / Salas vencem
NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards

NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards
Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio

Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio
Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril

Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril
F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen

F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen
F1: Por que a Pirelli não tem certeza sobre a melhor estratégia em Las Vegas?

F1: Por que a Pirelli não tem certeza sobre a melhor estratégia em Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que a Pirelli não tem certeza sobre a melhor estratégia em Las Vegas?
Últimas notícias

Dupla da Williams espera fazer bonito para a torcida em Interlagos

Com Barrichello correndo em casa e Maldonado o mais perto possível da Venezuela, pilotos têm última chance de marcar pontos

Rubens barrichello e Pastor Maldonado

Correndo dentro, no caso de Rubens Barrichello, e o mais perto possível, para Pastor Maldonado, de casa, a dupla de pilotos da Williams espera ter um final de semana especial no GP do Brasil. O brasileiro aposta suas fichas em arrumar um lugar entre os dez primeiros, o que não acontece desde o GP do Canadá, em junho.

“O Brasil é sempre a melhor semana do calendário para mim. Sempre passa muito rápido, mas tento curtir cada segundo. Amo a pista, especialmente o Laranjinha com seus dois pontos de tangência. Interlagos sempre teve muitas ultrapassagens e não espero nada diferente neste ano. Para um volta rápida preciso uma combinação de bons freios, tração e motor. Estou esperando um final de temporada positivo nos pontos.”

Já seu companheiro de Williams, o venezuelano Pastor Maldonado, acredita que tem tudo para curtir sua primeira experiência correndo em Interlagos.

“Será minha primeira vez no Brasil, ainda que tenha visitado o país uma vez e adorado. Será uma corrida interessante para mim porque é o mais perto que estarei de meu país, então espero ver torcedores venezuelanos me apoiando. Realmente gosto de Interlagos e, depois de pilotar no simulador, acho que é rápido e que vou realmente gostar.”

De acordo com o engenheiro-chefe de operações Mark Gillian, a expectativa da equipe é para temperatura do ar de cerca de 25ºC, além da possibilidade de chuva. Mas a maior preocupação é com o acerto.

“A pista de Interlagos é a tradicional ‘dois em um’, com o acerto sempre tentando equilibrar a subida do Café com o trecho de curvas de média/baixa velocidades no setor dois. O consumo de combustível é baixo, então os carros largam bem mais leves que na maioria das outras pistas.”

Artigo anterior Fórmula 1 no Twitter: uma lista de quem seguir
Próximo artigo Barrichello aposta em fé e patrocinadores para fazer 20ª temporada

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros