Recomendado para você

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

Fórmula 1
Fórmula 1
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"
Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º
Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car

Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car
Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1

Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1
VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez

VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez
F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"

F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"
F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase

F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase
Últimas notícias

Erro no Q3 fez Raikkonen apostar em pneu macio

Piloto finlandês diz que pneu supermacio não parece bom na Espanha: “com certeza eles não são os mesmos pneus que estavam nas últimas corridas”

Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H sparks
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, studies the Kimi Raikkonen, Ferrari, after qualifying

Kimi Raikkonen disse que seu erro no começo do Q3 para o GP da Espanha o fez apostar nos pneus macios.

O piloto da Ferrari perdeu tempo após seu carro balançar na curva 1 em sua primeira tentativa no Q3 e, em seguida, ele decidiu mudar de supermacios para os pneus macios para sua segunda e última tentativa.

Raikkonen terminou em quarto, no entanto, a quase 0s5 da pole e a 0s3 do companheiro de equipe Sebastian Vettel. O finlandês disse que apostou nos pneus macios pois sentiu que não tinha muito a perder.

"Obviamente, depois do erro, quis tentar outra coisa", disse Raikkonen. "Eu não tinha muito a perder, então pensei em tentar. Os macios estavam muito bem no Q2."

Raikkonen admitiu que os pneus supermacios, que deram dor de cabeça para as equipes neste fim de semana, continuaram a representar um desafio para a Ferrari.

"Estávamos lutando para fazer os pneus funcionarem, não foi a qualificação mais fácil. Estou um pouco decepcionado, mas poderia ter sido pior", disse ele.

"Obviamente, os pneus mudaram um pouco, por qualquer motivo. Com certeza eles não são os mesmos que estavam nas últimas corridas.”

"Do inverno, é impossível comparar o que aconteceu aqui, mas essa corrida é um pouco diferente. Fez alguma diferença? Não sei. É o que é.”

"Não foi ruim, mas precisávamos de mais voltas. Foi complicado, mas uma vez que eles estiveram trabalhando, parece estar tudo bem."

Artigo anterior Hamilton: "Nervosa", Mercedes precisava de 1-2 no grid
Próximo artigo Magnussen: Sétimo é como pole position para a Haas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros