Recomendado para você

F1: 'Hamilton e eu pensamos nisso todos os dias', admite Wolff sobre Abu Dhabi 2021

F1: 'Hamilton e eu pensamos nisso todos os dias', admite Wolff sobre Abu Dhabi 2021

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: 'Hamilton e eu pensamos nisso todos os dias', admite Wolff sobre Abu Dhabi 2021
F1: Cadillac explora soluções aerodinâmicas para 2026 com testes da asa dianteira no túnel de vento

F1: Cadillac explora soluções aerodinâmicas para 2026 com testes da asa dianteira no túnel de vento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Cadillac explora soluções aerodinâmicas para 2026 com testes da asa dianteira no túnel de vento
F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs
F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”

F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”
F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA

F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA

F3
F3
Monza
F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA
NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'

NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'
CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas

CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas

Stock Car
Stock Car
CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas
Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series

Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series
Últimas notícias

Erro no Q3 fez Raikkonen apostar em pneu macio

Piloto finlandês diz que pneu supermacio não parece bom na Espanha: “com certeza eles não são os mesmos pneus que estavam nas últimas corridas”

Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H sparks
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, studies the Kimi Raikkonen, Ferrari, after qualifying

Kimi Raikkonen disse que seu erro no começo do Q3 para o GP da Espanha o fez apostar nos pneus macios.

O piloto da Ferrari perdeu tempo após seu carro balançar na curva 1 em sua primeira tentativa no Q3 e, em seguida, ele decidiu mudar de supermacios para os pneus macios para sua segunda e última tentativa.

Raikkonen terminou em quarto, no entanto, a quase 0s5 da pole e a 0s3 do companheiro de equipe Sebastian Vettel. O finlandês disse que apostou nos pneus macios pois sentiu que não tinha muito a perder.

"Obviamente, depois do erro, quis tentar outra coisa", disse Raikkonen. "Eu não tinha muito a perder, então pensei em tentar. Os macios estavam muito bem no Q2."

Raikkonen admitiu que os pneus supermacios, que deram dor de cabeça para as equipes neste fim de semana, continuaram a representar um desafio para a Ferrari.

"Estávamos lutando para fazer os pneus funcionarem, não foi a qualificação mais fácil. Estou um pouco decepcionado, mas poderia ter sido pior", disse ele.

"Obviamente, os pneus mudaram um pouco, por qualquer motivo. Com certeza eles não são os mesmos que estavam nas últimas corridas.”

"Do inverno, é impossível comparar o que aconteceu aqui, mas essa corrida é um pouco diferente. Fez alguma diferença? Não sei. É o que é.”

"Não foi ruim, mas precisávamos de mais voltas. Foi complicado, mas uma vez que eles estiveram trabalhando, parece estar tudo bem."

Artigo anterior Hamilton: "Nervosa", Mercedes precisava de 1-2 no grid
Próximo artigo Magnussen: Sétimo é como pole position para a Haas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros