Recomendado para você

F1: Red Bull "se despede" da Honda com vídeo relembrando sucesso da parceria; veja

F1: Red Bull "se despede" da Honda com vídeo relembrando sucesso da parceria; veja

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull "se despede" da Honda com vídeo relembrando sucesso da parceria; veja
MotoGP: Dois meses após acidente, Marc Márquez volta a pilotar moto em treino com Diogo Moreira

MotoGP: Dois meses após acidente, Marc Márquez volta a pilotar moto em treino com Diogo Moreira

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Dois meses após acidente, Marc Márquez volta a pilotar moto em treino com Diogo Moreira
F1: Entenda polêmica envolvendo Mercedes, Red Bull e motores de 2026

F1: Entenda polêmica envolvendo Mercedes, Red Bull e motores de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Entenda polêmica envolvendo Mercedes, Red Bull e motores de 2026
F1: 'Piastri não precisa se reerguer' após perder título de 2025, defende CEO da McLaren

F1: 'Piastri não precisa se reerguer' após perder título de 2025, defende CEO da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: 'Piastri não precisa se reerguer' após perder título de 2025, defende CEO da McLaren
F1: Verstappen revela quem pagou jantar anual dos pilotos e conta bastidores

F1: Verstappen revela quem pagou jantar anual dos pilotos e conta bastidores

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Verstappen revela quem pagou jantar anual dos pilotos e conta bastidores
F1: FIA encontra nova brecha em regulamento de 2026 e endurece regras

F1: FIA encontra nova brecha em regulamento de 2026 e endurece regras

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: FIA encontra nova brecha em regulamento de 2026 e endurece regras
F1: Verstappen enfrenta mudanças significativas em equipe de engenharia

F1: Verstappen enfrenta mudanças significativas em equipe de engenharia

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Verstappen enfrenta mudanças significativas em equipe de engenharia
F1: Leclerc "não tem conselhos" para Hamilton após ano difícil com a Ferrari

F1: Leclerc "não tem conselhos" para Hamilton após ano difícil com a Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Leclerc "não tem conselhos" para Hamilton após ano difícil com a Ferrari
Últimas notícias

Erro no Q3 fez Raikkonen apostar em pneu macio

Piloto finlandês diz que pneu supermacio não parece bom na Espanha: “com certeza eles não são os mesmos pneus que estavam nas últimas corridas”

Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H sparks
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, studies the Kimi Raikkonen, Ferrari, after qualifying

Kimi Raikkonen disse que seu erro no começo do Q3 para o GP da Espanha o fez apostar nos pneus macios.

O piloto da Ferrari perdeu tempo após seu carro balançar na curva 1 em sua primeira tentativa no Q3 e, em seguida, ele decidiu mudar de supermacios para os pneus macios para sua segunda e última tentativa.

Raikkonen terminou em quarto, no entanto, a quase 0s5 da pole e a 0s3 do companheiro de equipe Sebastian Vettel. O finlandês disse que apostou nos pneus macios pois sentiu que não tinha muito a perder.

"Obviamente, depois do erro, quis tentar outra coisa", disse Raikkonen. "Eu não tinha muito a perder, então pensei em tentar. Os macios estavam muito bem no Q2."

Raikkonen admitiu que os pneus supermacios, que deram dor de cabeça para as equipes neste fim de semana, continuaram a representar um desafio para a Ferrari.

"Estávamos lutando para fazer os pneus funcionarem, não foi a qualificação mais fácil. Estou um pouco decepcionado, mas poderia ter sido pior", disse ele.

"Obviamente, os pneus mudaram um pouco, por qualquer motivo. Com certeza eles não são os mesmos que estavam nas últimas corridas.”

"Do inverno, é impossível comparar o que aconteceu aqui, mas essa corrida é um pouco diferente. Fez alguma diferença? Não sei. É o que é.”

"Não foi ruim, mas precisávamos de mais voltas. Foi complicado, mas uma vez que eles estiveram trabalhando, parece estar tudo bem."

Artigo anterior Hamilton: "Nervosa", Mercedes precisava de 1-2 no grid
Próximo artigo Magnussen: Sétimo é como pole position para a Haas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros