Recomendado para você

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Ferrari deve escutar Hamilton e se aproveitar da experiência do inglês, diz mídia italiana

Melhor resultado do heptacampeão este ano foi quarto lugar; jornal diz que Scuderia deve "pensar no futuro se aproveitando da experiência do piloto inglês"

Lewis Hamilton, Ferrari

Lewis Hamilton, Ferrari

Foto de: Zak Mauger / LAT Images via Getty Images

Lewis Hamilton foi quarto colocado no GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1, repetindo seu melhor resultado do ano em corridas nesta temporada. O companheiro de equipe, Charles Leclerc, foi apenas 14º em uma prova marcada pela chuva e em que as escolhas de trocas de pneus tiveram papel decisivo no resultado final. 

Leia também:

Agora, a imprensa italiana pede que a Ferrari escute as opiniões do heptacampeão mundial, que está em sua primeira temporada com a Scuderia. Para o jornal La Gazzetta dello Sport, a equipe "precisa pensar no futuro se aproveitando da experiência do piloto inglês". 

O veículo continua, dizendo que "contratar Lewis significa aceitar, e portanto adotar, sua visão de trabalho e do carro" e que Hamilton quer "uma mudança de filosofia, um projeto de futuro menos extremo e com uma boa base de carga capaz de facilitar a vida dos pilotos". 

Em Silverstone, o chefe da Ferrari, Fred Vasseur, admitiu que a equipe perdeu o sinal de GPS do carro de Hamilton, o que complicou de maneira significativa a execução de corrida. Em um domingo marcado pela chuva, o britânico voltou para os pneus slick a 11 voltas para o fim, o que talvez tenha sido um pouco cedo demais, pois logo cometeu um erro que o fez perder tempo para Nico Hülkenberg, que foi terceiro. 

Já com Leclerc os erros começaram antes mesmo da largada, ao trocar os pneus intermediários por slicks quando a pista ainda não estava seca o suficiente. O monegasco, que havia se classificado em sexto, saiu do pitlane por causa da troca e não teve um bom ritmo durante toda a prova, escapando da pista em alguns momentos e terminando na décima quarta posição. 

GUTO NEJAIM e FAUSTO MACIEIRA: Márquez x Valentino, MANIAS da DUPLA, 'causos' e MUITA RESENHA!

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

PÓDIO CAST traz GUTO NEJAIM para um REENCONTRO HISTÓRICO com FAUSTO MACIEIRA

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1: Norris 'reconstrói' 2008 de Hamilton? Entenda coincidências entre britânicos
Próximo artigo F1: Por que McLaren diz que acidente no Canadá ajudou Norris, em vez de atrapalhá-lo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros