Recomendado para você

 EA Sports anuncia mudanças em jogo oficial da F1

EA Sports anuncia mudanças em jogo oficial da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
EA Sports anuncia mudanças em jogo oficial da F1
Lucas di Grassi lança projeto inovador de carro elétrico que promete ser mais eficiente que um F1 atual

Lucas di Grassi lança projeto inovador de carro elétrico que promete ser mais eficiente que um F1 atual

Geral
Geral
Lucas di Grassi lança projeto inovador de carro elétrico que promete ser mais eficiente que um F1 atual
F1 - Villeneuve detona Colapinto: "Não é mais do que um pagante"

F1 - Villeneuve detona Colapinto: "Não é mais do que um pagante"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Villeneuve detona Colapinto: "Não é mais do que um pagante"
Diogo Moreira é 21º em estreia na MotoGP com a LCR; Aprilia faz dobradinha no teste de Valência

Diogo Moreira é 21º em estreia na MotoGP com a LCR; Aprilia faz dobradinha no teste de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Diogo Moreira é 21º em estreia na MotoGP com a LCR; Aprilia faz dobradinha no teste de Valência
Piloto de rally morre após acidente em trilha na Espanha

Piloto de rally morre após acidente em trilha na Espanha

Rally
Rally
Piloto de rally morre após acidente em trilha na Espanha
Como Audi pode usar experiência no Dakar e F-E para estreia na F1?

Como Audi pode usar experiência no Dakar e F-E para estreia na F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
Como Audi pode usar experiência no Dakar e F-E para estreia na F1?
Por que as equipes de F1 estão correndo para finalizar seus carros de 2026 "muito mais cedo" que o normal?

Por que as equipes de F1 estão correndo para finalizar seus carros de 2026 "muito mais cedo" que o normal?

Fórmula 1
Fórmula 1
Por que as equipes de F1 estão correndo para finalizar seus carros de 2026 "muito mais cedo" que o normal?
F1 - Brown: 'Norris e Piastri trouxeram agressividade de Verstappen de volta'

F1 - Brown: 'Norris e Piastri trouxeram agressividade de Verstappen de volta'

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1 - Brown: 'Norris e Piastri trouxeram agressividade de Verstappen de volta'
Últimas notícias

F1: Haas aceita "riscos" de abandonar desenvolvimento do carro de 2021

Gunther Steiner disse que o objetivo da equipe é pensar a médio e longo prazo; para 2021, o foco é ensinar Schumacher e Mazepin

Mick Schumacher, Haas VF-20

A Haas tomou uma decisão ousada em comparação à suas rivais na Fórmula 1: restringir o desenvolvimento do carro de 2021 o mais cedo possível para focar no modelo de 2022. Segundo a equipe, o movimento traz alguns "riscos", como a possibilidade de ficar para trás, mas que são aceitos por conta da oportunidade que o próximo ano cria.

Com isso, a Haas não planeja entregar qualquer tipo de atualização ao VF-21, carro de 2021, após a pré-temporada no Bahrein.

Leia também:

O chefe da Haas, Gunther Steiner, admitiu que há um risco inerente ao desligar o desenvolvimento do carro, como terminar em último em 2021, mas que é algo que a equipe precisa aceitar.

"Sim, há esse risco, mas precisamos viver com ele", disse ao Motorsport.com. "Precisamos olhar para o todo, a médio e longo prazo, não curto prazo. Se olharmos apenas a curto prazo, aí em 2022 vamos ouvir 'por que vocês não desenvolveram o carro de 2022?', porque não teremos como recuperar terreno".

"É muito difícil alcançar os demais com as restrições de desenvolvimento e o teto orçamentário. Então você coloca tudo que pode já no futuro".

Steiner disse que sua equipe está preparada para um ano difícil: "Será uma temporada muito desafiadora, sabemos disso e já nos preparamos. Vamos fazer o máximo possível neste ano para o médio prazo, comprometendo o curto prazo para ganhos futuros. Esse é o nosso plano".

Perguntado sobre os objetivos para este ano, Steiner destacou que o principal é ajudar no desenvolvimento dos novatos Mick Schumacher e Nikita Mazepin.

"Controle de danos, tentando fazer o nosso melhor. Para mim, o sucesso seria termos nossos dois pilotos preparados para o futuro. Isso seria um sucesso, aprendermos para não termos mais problemas em 2022".

"Eles aprendem por um ano, e vejo como uma boa oportunidade, porque a pressão será menor do que se tivessem um bom carro. Então acredito que tenhamos ambições realistas. Precisamos dar o nosso melhor. Com sorte, podemos pontuar aqui e ali. Mas será difícil. E estamos preparados para isso".

Parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Registre-se gratuitamente no ThePlayer.com e acompanhe tudo sobre Fórmula 1 e outros esportes! Você confere o melhor conteúdo sobre o mundo das apostas e fica por dentro das dicas que vão te render muita diversão e também promoções exclusivas. Venha com a gente!

CONHEÇA o homem INFLUENTE que esteve por trás da chegada da F1 na BAND

PODCAST: Corridas aos sábados e tetos: revolução imposta pela Liberty pode tirar DNA da F1?

 

.

Artigo anterior F1: Sainz acredita que "será complicado" bater Leclerc em seu primeiro ano na Ferrari
Próximo artigo Análise técnica: veja ajustes do carro para 2021 que a AlphaTauri tentou esconder

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros