F1: Hamilton faz 'previsão' nada animadora para Mercedes nos próximos anos

Heptacampeão mundial acredita que Red Bull ficará na liderança por mais algumas temporadas

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG

Simon Galloway / Motorsport Images

Lewis Hamilton expressou sua decepção e resignação após o GP de São Paulo de Fórmula 1 e avaliou que a Red Bull pode permanecer na liderança da categoria por algum tempo.

Leia também:

Depois da sprint race no Brasil, a corrida principal não foi muito boa para a Mercedes: George Russell abandonou e Hamilton terminou em oitavo lugar, portanto, não é de surpreender que o heptacampeão mundial tenha ficado desapontado.

O britânico também disse que os próximos anos podem ser da Red Bull e emendou alegando que ele não sabe o que esperar do W14 em Las Vegas:

"Eu sabia que teríamos um dia difícil. Não mudamos nada no carro de sábado para domingo, então eu sabia que seria difícil. Comi meus pneus no sábado e meu ritmo foi inesperadamente ruim. "Os pneus continuaram superaquecendo, estávamos lentos nas retas e não tínhamos aderência nas curvas", explicou Hamilton, de acordo com a RaceFans, e quando perguntado se eles poderiam ser melhores em Las Vegas, ele respondeu:

"Não espero que isso aconteça, mas é possível. Nunca se sabe com esse carro", respondeu o sete vezes campeão mundial. Hamilton também admitiu que, dada a vantagem da Red Bull, ele espera que a equipe de Milton Keynes continue a liderar o o grid nos próximos anos:

"No final das contas, eu tento me manter otimista. Acho que a Red Bull está tão à frente que provavelmente continuará na liderança nos próximos anos", disse Hamilton com desdém.

Verstappen tem EXIBIÇÃO DE GALA em SP; Alonso X Pérez em pega INSANO e Mercedes "MISERÁVEL"

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #254 – O que esperar do GP de São Paulo, em Interlagos?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Ricciardo revela ter se abaixado no cockpit para não ser acertado pelo pneu voador de Albon
Próximo artigo RETA FINAL: Hamilton apocalíptico, impacto de Pérez x Alonso e Verstappen soberano

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil