F1: Informação sobre soco de Norris faz 'astro da Netflix' se explicar
Fraco desempenho da McLaren na pré-temporada 2023 estaria por trás de tudo
Uma das equipes que mais decepcionou na pré-temporada 2023 da Fórmula 1 foi a McLaren e, segundo o jornalista Will Buxton, Lando Norris chegou a dar um soco em uma parede, tamanha a fúria do piloto britânico por causa do fraco desempenho do time papaia nos testes de Sakhir.
A informação repercutiu entre quem acompanha a categoria máxima do automobilismo, cuja etapa de estreia acontece neste fim de semana com o GP do Bahrein, e Buxton acabou 'voltando atrás' em relação ao relato originalmente dado na cobertura da pré-temporada pela TV britânica em Sakhir.
“Eu o vi deixar a garagem e caminhar até a salinha dos pilotos e, muito diferente de como Lando costuma ser, ele meio que deu um soco na parede de dry-wall enquanto passava. Não foi para derrubar a parede, mas mostrou frustração. Dá para dizer que não está tudo certo...", disse Will à TV.
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1, and Will Buxton
Photo by: Sutton Images
Depois, Buxton -- que é famoso pela participação na série da Neflix sobre a F1, Drive to Survive -- se explicou via Twitter. “Alguns exageraram para fazer algumas manchetes e fazer parecer que Lando Norris estava destruindo o lugar. Claro que não. Nunca sugeri isso. Vi um pequeno golpe em um painel de parede, que parecia ser devido à frustração”, concluiu o repórter inglês da elite global do esporte a motor.
Drive to Survive: saiba quais são os pontos positivos e negativos da nova temporada
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.