F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
Novidade tem como objetivo aumentar o número de setores em 2026, para aumentar o público presente no GP
Com o objetivo de aumentar o número de pessoas presentes no autódromo (não somente em 2025 como em 2026), além de modernizar as instalações para o público presente em Interlagos, a organização do GP de São Paulo de Fórmula 1 trouxe uma novidade interessante para a edição deste ano.
O público que ficar nos setores temporários, aqueles montados especificamente para o evento, como o G e o R, localizados na reta oposta, sentará nas mesmas cadeiras utilizadas nas arenas das Olimpíadas e Paralimpíadas de Paris.
A novidade foi revelada pelo CEO da Brazil Motorsport, Alan Adler, responsável pela organização do evento, durante a coletiva pré-GP de São Paulo, realizada nesta quinta-feira (30) no Autódromo de Interlagos.
O objetivo, além de modernizar as instalações, é aumentar o número de setores disponíveis para o público a partir de 2026.
NORRIS campeão? CHRISTIAN FITTIPALDI examina MAX x McLARENs, TRETAS pré-Brasil, BORTOLETO e R.CÂMARA
Ouça versão áudio do Podcast:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.