Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

F1: Quem são os favoritos para ocupar a vaga na Williams em 2024?

Sargeant, Lawson, Tsunoda e Zhou aparecem como nomes para assumir o assento ao lado de Alex Albon

Logan Sargeant, Williams FW45

Atualmente, ainda há 4 vagas disponíveis no grid da Fórmula 1 para a temporada 2024: duas na AlphaTauri, uma na Alfa Romeo-Sauber e uma na Williams

Leia também:

Entre as equipes com vaga disponível, temos alguns cenários: a Williams continua sendo uma equipe de 'um piloto só', com Alexander Albon somando 21 pontos no campeonato deste ano e Logan Sargeant zerado. O novato norte-americano está mostrando lampejos de brilhantismo, mas ainda não conseguiu apresentar um desempenho equilibrado, cometendo erros constantemente.

O outro recém-chegado, Liam Lawson, teve um início notável na AlphaTauri ao substituir Daniel Ricciardo de última hora: o neozelandês terminou o fim de semana na Holanda sem nenhum erro grave e, em Monza, se classificou logo atrás de Yuki Tsunoda, cruzando a linha de chegada em 11º lugar com uma performance sólida.

De acordo com o jornalista do The Race, Scott Mitchell-Malm, a Williams poderia ter Lawson como alternativa a Sargeant para 2024, mas também poderia optar por uma opção mais segura. O casamento de Tsunoda com a Aston Martin-Honda pode fazer com que o japonês seja uma possibilidade para a equipe de Silverstone em um futuro distante, portanto, ele ser dúvida na Red Bull e se mostrar aberto a uma troca.

Zhou Guanyu também surge como opção, já que o piloto chinês ainda não está garantido pela Sauber e lida com a concorrência do atual líder da F2, Theo Pourchaire, e do atual campeão da Fórmula 2, Felipe Drugovich

Massa detalha judicialização da F1 2008 ao Motorsport.com

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Motorsport.com debate Ferrari pós-Monza, futuro de Sainz e possibilidade de Palou na F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: As características "desagradáveis" que complicam a Ferrari em Singapura
Próximo artigo Norris detalha problema nas costas agravado por carros atuais da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros