Recomendado para você

F1: Ferrari defende decisão de interromper desenvolvimento do carro de 2025 em abril

F1: Ferrari defende decisão de interromper desenvolvimento do carro de 2025 em abril

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Ferrari defende decisão de interromper desenvolvimento do carro de 2025 em abril
F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen

F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen
F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda

F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda
F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli

F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli
F1 - Além de Verstappen e McLaren: os vencedores e perdedores do GP do Catar

F1 - Além de Verstappen e McLaren: os vencedores e perdedores do GP do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Além de Verstappen e McLaren: os vencedores e perdedores do GP do Catar
F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

F1: Schumacher revela participação no novo carro da Haas e fala de expectativas para 2022

Pela primeira vez na carreira, piloto correrá com veículo adaptado para ele; análise inicial é "muito boa"

Mick Schumacher, Haas VF-21

Mick Schumacher disse que o feedback inicial do carro de 2022 da Haas é "muito positivo", deixando-o com "grandes expectativas" para sua segunda temporada na Fórmula 1. A escuderia americana optou por não gastar com desenvolvimento em 2021 para poder concentrar todos os seus recursos no novo regulamento técnico, deixando-a no final do grid e sem pontos.

No entanto, o jovem alemão conseguiu mostrar sinais decentes de progresso em seu primeiro campeonato completo na categoria, principalmente no final do ano. Ele só não derrotou o companheiro de equipe, Nikita Mazepin, em três corridas contando apenas as que ambos terminaram.

Leia também:

O chefe da Haas, Gunther Steiner, admitiu que achou o progresso da equipe no final da temporada "muito estranho", mas Schumacher sentiu que era um "enorme impulso" antes de uma temporada em que ele espera um grande passo à frente com o novo carro.

"Parece ter números muito positivos, pelo que vejo e ouço", disse Mick ao Motorsport.com. "Então, eu tenho grandes expectativas. Espero que sejam atendidas no próximo ano na pista."

Mick Schumacher, Haas VF-21

Mick Schumacher, Haas VF-21

Photo by: Charles Coates / Motorsport Images

O carro de 2022 será o primeiro design que Schumacher conseguiu ter alguma influência no desenvolvimento, tendo corrido com uma série de especificações ao longo de sua carreira júnior.

Ele disse que estava gostando do desafio de desempenhar um papel técnico e ajudar a definir a direção do novo veículo, permitindo que a equipe o adaptasse aos requisitos dele e de Mazepin.

"É algo que me interessa há muitos anos, como as coisas funcionam em geral e, especialmente, como funciona um carro de F1", comentou. "Estou bastante envolvido no carro do próximo ano e quero entendê-lo, ver os modelos e outras coisas. Portanto, há definitivamente muitos pontos que estou ansioso para analisar."

"Tem sido ótimo trabalhar com a equipe na fábrica e poder dar minhas próprias opiniões sobre como eu gostaria que o veículo fosse. É a primeira vez que será feito para mim e não para todos. É muito detalhado em nossas medidas e capacetes para que tudo funcione harmoniosamente em conjunto."

Editor revela BASTIDORES da cobertura ESPECIAL no GP DE SÃO PAULO: "Band ABRAÇOU a F1"

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #156 - Mariana Becker traz bastidores de Verstappen x Hamilton na F1 2021

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior ANÁLISE: A McLaren revelou segredos do carro da F1 2022 em fotos divulgadas?
Próximo artigo F1: Ricciardo revela impacto da saudade de casa em seu emocional na última temporada

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros