Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

F1: Tsunoda reage a rumores de Hadjar na Red Bull em 2026

Piloto japonês marcou apenas nove pontos da equipe austríaca na atual temporada

A vaga de Yuki Tsunoda na Red Bull na próxima temporada segue em risco, com o piloto japonês marcando apenas nove pontos em sua passagem pela equipe austríaca, o que gerou rumores que relacionaram Isack Hadjar ao segundo assento taurino no próximo ano. No entanto, Tsunoda afirmou que segue focado em melhorar o desempenho e permanecer na Fórmula 1.

Leia também:

Tsunoda, na prévia do GP do Azerbaijão, afirmou que não está focado no risco de ficar sem vaga na F1: "Acho que é o mesmo que eu disse anteriormente. Ouvi hoje que havia muita especulação, mas não estava realmente prestando atenção na mídia".

"O que eu entendi é que há uma situação difícil. Vou continuar fazendo as coisas que estou fazendo até agora e continuar me concentrando no desempenho. Eu apenas mostro o progresso das corridas. Minha principal prioridade é ficar aqui".

Ao ser questionado até que ponto você está confiante de que conseguirá manter a sua vaga na Red Bull, ele foi sincero: "Quão confiante? Não sei, mas continuo acreditando em mim mesmo nesses momentos, sabe? Sei o que posso fazer, o que posso entregar, então não sei o que é tal confiança, o quanto posso ficar ou o que for, mas continuo lutando".

"Apenas tento me aprimorar o máximo possível. Não sei se tenho muita confiança de que poderei continuar no próximo ano, mas é a única coisa que posso controlar, portanto, concentro-me nisso".

Sobre a mudança do regulamento para 2026, ele afirmou que o carro não está sendo construído para Max Verstappen: "Em segundo lugar, com o carro de 2026, eu não diria que esse carro foi construído para Max. A única coisa é que ele pilotou esse carro [da Red Bull] por muito tempo, e eu só pilotei esse carro este ano, um pouco por uma temporada, então acho que, em primeiro lugar, ele é um piloto incrível".

"Ele sabe o que pode oferecer em cada configuração, o que é bom. Então, quero dizer, provavelmente quando o regulamento mudar, talvez seja um novo estilo de pilotagem, e talvez cada imagem seja diferente, mas verei quando estiver nessa situação e pilotar o carro dessa equipe".

A VERDADE sobre a CARREIRA de DRUGOVICH | Bortoleto, HAMILTON, Hadjar na RBR | F1 com Victor Ludgero

Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT.COM:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1 - Norris sobre ordens de equipe da McLaren: Somos liberados para correr "99% das vezes"
Próximo artigo CEO da Apple confirma negociações para produzir sequência do filme "F1"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros