Recomendado para você

ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?

ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?
Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla

Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla
F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas

F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
Últimas notícias

Ferrari e Mercedes têm escolhas de pneus opostas em Cingapura

Equipes definem seleções de compostos para próxima corrida do campeonato mundial, em Marina Bay

 Track view

A Ferrari adotou uma abordagem mais agressiva em suas escolhas de pneus do que sua principal rival, a Mercedes, para o GP de Cingapura.

A corrida marca apenas a terceira aparição do pneu hipermacio, depois de Mônaco e Canadá. No entanto, enquanto nesses dois eventos o composto foi combinado com o supermacio e o ultramacio, a Pirelli escolheu levar o ultramacio e o macio desta vez para Marina Bay. A mesma combinação também será usada na corrida seguinte, na Rússia.

Para Cingapura, a Mercedes adotou uma rota conservadora, com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas indo para três conjuntos de pneu macios, quatro conjuntos de ultramacios e apenas seis conjuntos de hipermacios.

A Ferrari, ao contrário, deu a Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen apenas um conjunto de macios, junto com três de ultramacios e nove de hipermacios.

Outras equipes, mostrando uma tendência para os compostos mais hipermacios, selecionaram nove jogos: Force India e Haas. Enquanto isso, a Renault, a Toro Rosso, a McLaren e a Sauber escolheram oito conjuntos cada. A Red Bull e a Williams, sete. Apenas Mercedes escolheu seis.

Confira as escolhas:

 

Artigo anterior Super Fórmula mira bater recorde histórico de Senna em Aida
Próximo artigo Alonso diz que está “revolucionando o automobilismo”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros