Recomendado para você

Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band

Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band
F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site

F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site
Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026

Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026

MotoGP
MotoGP
Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026
F1: Red Bull e Racing Bulls anunciam data de lançamento do carro de 2026

F1: Red Bull e Racing Bulls anunciam data de lançamento do carro de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull e Racing Bulls anunciam data de lançamento do carro de 2026
F1: Cadillac revela quando carro de estreia irá às pistas pela primeira vez

F1: Cadillac revela quando carro de estreia irá às pistas pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Cadillac revela quando carro de estreia irá às pistas pela primeira vez
Wagner Pontes fecha temporada Sprint da Porsche Cup com pódios

Wagner Pontes fecha temporada Sprint da Porsche Cup com pódios

Porsche Cup
Porsche Cup
Wagner Pontes fecha temporada Sprint da Porsche Cup com pódios
Giassi conquista pódio em etapa da Porsche Cup Brasil em Interlagos

Giassi conquista pódio em etapa da Porsche Cup Brasil em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Giassi conquista pódio em etapa da Porsche Cup Brasil em Interlagos
F1 - Vettel admite surpresa com saída de Horner da Red Bull: "Deixa grande legado"

F1 - Vettel admite surpresa com saída de Horner da Red Bull: "Deixa grande legado"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Vettel admite surpresa com saída de Horner da Red Bull: "Deixa grande legado"
Últimas notícias

Ferrari revela mudanças na pintura antes do GP do Japão

A Ferrari revelou as mudanças na pintura de seu carro que serão adotadas a partir do GP do Japão, neste fim de semana.

Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen, Ferrari, unveiling Mission Winnow livery
Ferrari SF71H
Ferrari Mission Winnow livery
Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen, Ferrari, unveiling Mission Winnow livery
Ferrari Mission Winnow livery
Ferrari SF71H rear wing detail

O vermelho da equipe se mantém, mas há logos brancas referentes à patrocinadora principal do time, a Philip Morris, que estampa a “Mission Winnow”, o que estampa as laterais do carro, a carenagem do motor e a asa traseira.

Como patrocínios de tabaco estão banidos da F1, a Philip Morris não colocou marcas ou produtos nos carros da Ferrari por muitos anos.

A Philip Morris quer desenvolver tecnologias que a afastam de suas origens tabagistas, e, no começo do ano, prolongou seu contrato com a Ferrari até 2021.

Agora, ela quer promover novas iniciativas dedicadas à ciência, tecnologia einovação.

“Gostaria de agradecer à Philip Morris, porque eles têm o direito de colocar marcas no carro inteiro desde o começo da temporada”, disse Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari.

“Eles foram muito respeitosos com o vermelho no carro. Eles deixaram o carro absolutamente vermelho.”

“O motivo é simples: eles disseram que não estavam com pressa, que a empresa estava mudando, lançando uma nova missão.”

“O que estamos fazendo é simples: Ferrari e Philip Morris estão se esforçando para o melhor, se esforçando por uma melhor performance interna, com pesquisas dia após dia para aprender com os erros e seguir em frente.”

“Você pode dizer ‘OK, mas vocês não estão vencendo’, mas estamos aprendendo. Para poder vencer no futuro, é preciso poder aprender.”

O nome “Mission Winnow” foi dado em referência à prática que é definida em inglês como winnowing grain, que é a responsável pela expressão “separando o joio do trigo”.

Riccardo Parino, vice-presidente para parcerias globais da Philip Morris, disse: “Estamos voltando com uma nova iniciativa após 10 anos sem ter nenhuma marca no carro ou na pista.”

“É muito importante dizer que a logo, a campanha, não tem relação com qualquer produto tabagista. Trata-se de nós.”

“Trata-se do fato de que nossa empresa vai se transformar, vai se mover em uma direção totalmente diferente, com iniciativas para um futuro melhor.”

“É muito importante estar com a Ferrari, porque a Ferrari exemplifica a paixão e a constante melhor que é a base para nosso futuro.”

Artigo anterior Gil de Ferran: F1 não deveria trocar formato da classificação
Próximo artigo Leclerc: morte de Bianchi torna GP do Japão “muito difícil”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros