Fora dos pontos, Massa lamenta tráfego e estratégia
Brasileiro da Williams tem prova difícil em Cingapura e acaba terminando fora do top-10; Time perde 4º entre construtores
Não deu nada certo. Felipe Massa largou bem neste domingo em Cingapura, indo de 11º para oitavo. Porém, sem velocidade, o piloto foi engolido por concorrentes mais próximos e terminou a corrida em uma desapontadora 12ª posição.
Mas o pior para a Williams foi ser superada pela Force India mais uma vez no quarto lugar entre os construtores. Agora o time indiano está um ponto à frente do britânico (112 a 111).
“Foi definitivamente uma corrida difícil”, resumiu Massa.
“Eu não estou feliz com tudo o que aconteceu. A corrida estava indo bem no início, mas com a estratégia fiquei preso no tráfego e tudo mudou um pouco.”
“De qualquer forma, essa é foi maneira que foi. Precisamos agora nos concentrar para a próxima corrida e tentar marcar mais pontos com ambos os carros, porque hoje não foi bom.
Valtteri Bottas abandonou após furar o pneu na primeira volta e ter problemas mecânicos em decorrência disso.
“Foi muito ruim hoje. Tudo deu errado antes da curva 1. Alguém tocou minha traseira e eu tive um furo no pneu, por isso vim para os boxes.”
“Voltamos, mas vimos que houve algum dano no carro, por isso o ritmo não era muito bom. O carro estava deslizando muito e nós realmente não tivemos velocidade. Nós tentamos fazer tudo o que podíamos. Um problema mecânico nos fez abandonar.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.