Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Haas convida Hendrick e Penske para ver provas da F1

Dono da nova equipe que estreia na F1 nesta semana quer que principais nomes da NASCAR tenha experiência de assistir algumas corridas da maior categoria do automobilismo do mundo

Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Roger Penske
Rick Hendrick
Rick Hendrick and Jeff Gordon
Roger Penske

Gene Haas, dono da Haas F1 e sócio de Tony Stewart na Stewart-Haas, afirmou ao Motorsport.com que convidou outros donos de equipe da NASCAR para se juntar a ele na F1, como Rick Hendrick, da Hendrick Motorsports e Roger Penske, que também opera na Indy.

Sobre a Penske, o dono da mais nova escuderia da F1 disse: "ele (Roger Penske) sempre me desejou boa sorte, porque fez isso há muito, muito tempo."

"Convidamos ele para assistir algumas corridas, convidamos também Rick Hendrick e quase todo mundo que queira ir."

"Esses caras, sendo amantes das corridas como são, acredito que estariam bem interessados. É um esporte que tem um toque diferente do automobilismo norte-americano."

"Adoraria ter Penske e Hendrick em uma corrida de F1. Acho que seria demais."

Penske "ansioso" para ver desempenho da Haas

Falando de St. Petersburg, onde acompanhou a vitória de Juan Pablo Montoya, na abertura da Indy de 2016, Penske confirmou o convite de Haas para assistir um GP este ano.

"Conversei com Gene, ele me convidou", disse Penske. "Disse a ele 'olha, nem sei se consigo um convite para entrar lá' e ele me disse 'eu te dou um'."

"Estou ansioso para ver o desempenho deles. Não sei como, com a economia e se ouve que o investimento foi de US$ 300 milhões para ir para a F1, acho que é o orçamento que você tem que ter."

"Devemos ser a última equipe norte-americana que ganhou uma corrida de F1", lembrando da vitória de John Watson, no GP da Áustria de 1976. "É uma pena não poder ter ficado mais tempo lá, mas não dava mais."

"Eu não estava avançando. Os negócios acabaram nos trazendo de volta aos Estados Unidos."

Gene Haas foi entrevistado por Lee Spencer

Artigo anterior Especial Fórmula 1: no que prestar atenção em 2016?
Próximo artigo Williams confirma Di Resta como terceiro piloto

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros