Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Haas convida Hendrick e Penske para ver provas da F1

Dono da nova equipe que estreia na F1 nesta semana quer que principais nomes da NASCAR tenha experiência de assistir algumas corridas da maior categoria do automobilismo do mundo

Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Roger Penske
Rick Hendrick
Rick Hendrick and Jeff Gordon
Roger Penske

Gene Haas, dono da Haas F1 e sócio de Tony Stewart na Stewart-Haas, afirmou ao Motorsport.com que convidou outros donos de equipe da NASCAR para se juntar a ele na F1, como Rick Hendrick, da Hendrick Motorsports e Roger Penske, que também opera na Indy.

Sobre a Penske, o dono da mais nova escuderia da F1 disse: "ele (Roger Penske) sempre me desejou boa sorte, porque fez isso há muito, muito tempo."

"Convidamos ele para assistir algumas corridas, convidamos também Rick Hendrick e quase todo mundo que queira ir."

"Esses caras, sendo amantes das corridas como são, acredito que estariam bem interessados. É um esporte que tem um toque diferente do automobilismo norte-americano."

"Adoraria ter Penske e Hendrick em uma corrida de F1. Acho que seria demais."

Penske "ansioso" para ver desempenho da Haas

Falando de St. Petersburg, onde acompanhou a vitória de Juan Pablo Montoya, na abertura da Indy de 2016, Penske confirmou o convite de Haas para assistir um GP este ano.

"Conversei com Gene, ele me convidou", disse Penske. "Disse a ele 'olha, nem sei se consigo um convite para entrar lá' e ele me disse 'eu te dou um'."

"Estou ansioso para ver o desempenho deles. Não sei como, com a economia e se ouve que o investimento foi de US$ 300 milhões para ir para a F1, acho que é o orçamento que você tem que ter."

"Devemos ser a última equipe norte-americana que ganhou uma corrida de F1", lembrando da vitória de John Watson, no GP da Áustria de 1976. "É uma pena não poder ter ficado mais tempo lá, mas não dava mais."

"Eu não estava avançando. Os negócios acabaram nos trazendo de volta aos Estados Unidos."

Gene Haas foi entrevistado por Lee Spencer

Artigo anterior Especial Fórmula 1: no que prestar atenção em 2016?
Próximo artigo Williams confirma Di Resta como terceiro piloto

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros