Haas desmente ex-patrocinadora e nega venda a investidores árabes
Gunther Steiner negou sugestão de ex-patrocinadora, a Rich Energy, de que a equipe está em negociações para ser vendida a investidores da Arábia Saudita
Embora a Rich Energy tenha concordado em encerrar seu contrato de patrocínio com a Haas após o GP da Itália, a empresa de bebidas energéticas continuou publicando mensagens sobre a equipe nas mídias sociais.
Em um tweet antes do fim de semana do GP de Singapura, a Rich Energy desejou boa sorte à equipe "nas negociações que selaram a equipe aos investidores sauditas".
Mas esse post não deixou o chefe da equipe, Gunther Steiner, feliz. Ele afirmou que a equipe não está à venda e não sabe nada sobre conversas com árabes.
"Não sei como responder", disse ele, quando questionado pela Motorsport.com sobre as informações da Rich Energy.
Embora o dono da Haas, Gene Haas, tenha expressado alguma frustração nesta temporada pela maneira como sua equipe não conseguiu fazer o progresso esperado, ele continua comprometido com a F1 por enquanto.
Steiner deixou claro que, até onde ele sabia, não havia indicação de que Haas quisesse vender sua operação.
"Não", disse ele. "Você não pode comprar (a equipe). Isso é um dos tweets da Rich Energy e eu não respondo a tweets ou qualquer coisa assim.”
Veja como ficou a pintura do carro da Haas sem a marca Rich Energy
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.