Hamilton cita abandono na Espanha como virada em confiança
Piloto britânico fala que foi capaz de transformar negatividade após acidente com Rosberg em reação nas corridas seguintes
Chegando à Hungria apenas um ponto atrás do companheiro Nico Rosberg no campeonato deste ano, Lewis Hamilton acredita que o grande revés da Mercedes no GP da Espanha, quando os dois bateram e abandonaram na primeira volta da corrida, acabou o fazendo entrar na boa fase que atravessa.
"Desde o abandono em Barcelona, consegui cultivar esta atitude mental forte. Estou sentindo realmente o fogo dentro de mim agora", disse Hamilton.
"Claro, eu tenho dias bons e dias ruins, como todos os outros. Mas seja qual for o caso, fui capaz de transformar negativos em positivos quando precisei.”
"É um sentimento maravilhoso vencer na frente da torcida. Eu ainda estou cheio desta sensação, e estou ansioso para levar essas vibrações positivas para o próximo fim de semana de corrida."
Vencedor por quatro vezes em Hungaroring, Hamilton tentará fazer as pazes com o sucesso depois de alguns resultados decepcionantes em Budapeste. Ele sabe que se vencer se torna líder do mundial.
"Estou me sentindo bem, poderoso e confiante para ir à Hungria", disse ele.
"É uma pista que por alguma razão sempre se adequou ao meu estilo e tenho um apoio incrível lá. Então, mal posso esperar para chegar à pista.”
"Nos últimos anos eu não tive fins de semana muito bons em Budapeste, é claro. Mas sei que tenho ritmo, por isso estou tentando mudar isso neste momento."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.