Hamilton zoa Vettel em coletiva e analisa temporada 2017
Tetracampeão do mundo não perdoa alemão em entrevista em Abu Dhabi e mostra clima relaxado nos bastidores
O piloto britânico Lewis Hamilton e o alemão Sebastian Vettel protagonizaram a cena mais engraçada de hoje na coletiva de pilotos pré-GP de Abu Dhabi nesta quinta-feira (23) no circuito de Yas Marina.
Perguntados sobre qual foi a melhor ultrapassagem do ano, Hamilton disse não se lembrar de uma especificamente. “Tenho uma memória terrível”, falou.
Vettel brincou com o fato de o atual campeão ter o melhor carro do grid. "Não há muito para lembrar quando você não precisa passar por muitas pessoas”, afirmou o alemão.
Porém, Hamilton devolveu com bom humor: "eu passei por você algumas vezes".
O britânico ainda analisou o bom ano e crê que terá oposição mais forte na próxima temporada de Sebastian, quando ambos lutarão pelo penta. “No final do ano, você começa a refletir.”
“Seja qual for a fraqueza que Seb sente que tem, ele trabalhará nesses meses durante o inverno como todos nós fazemos. Vou trabalhar muito durante o inverno."
"Houve um comentário que a Mercedes foi a mais rápida este ano. No geral, ganhamos o campeonato, fomos mais consistentes, cometemos menos erros, mas a Ferrari teve uma temporada muito boa. Isso não foi pura sorte, é porque eles fizeram um trabalho fantástico. Eu antecipo que eles serão fortes no próximo ano. A McLaren também, se a Renault construir uma unidade de potência melhor. Penso que a Red Bull estará lá no próximo ano também. Para nós, trata-se de aproveitar todas as oportunidades que você pode obter.”
“Eu agradeço a todos na equipe, porque o compromisso nunca diminuiu. Eles foram implacáveis em termos do quão duro trabalharam neste ano. Estou aqui há cinco anos e vi a equipe crescer e as pessoas crescerem em sua compreensão e ética de trabalho.”
“Lutar com a Ferrari este ano animou todos e incentivou todos a ir a outro nível.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.