Recomendado para você

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
Últimas notícias

Hulkenberg acredita que ritmo de Sochi se repita em Austin

Piloto da Force India acha que pode terminar temporada em nível elevado, apesar da decepção do GP da Rússia, quando bateu na primeira volta

Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08 and Marcus Ericsson, Sauber F1 Team collide at the star
Nico Hulkenberg, Sahara Force India
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08 and Marcus Ericsson, Sauber C34 crash at the start of the race
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08 e Marcus Ericsson, Sauber C34
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W06 lidera
Grid girl de Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1

As próximas pistas da temporada da F1 reserva longas retas, o que pode favorecer os carros com motores da Mercedes, tal como foi comprovado em Sochi, com o pódio de Sergio Perez. Mesmo não tendo bom resultado no domingo, Nico Hulkenberg falou sobre as possibilidades da equipe para a parte final do campeonato:

"Acredito que em Austin será positivo de novo. Algumas características são similares a Sochi, com curvas de média/alta velocidade. Isso nos deve trazer mais pontos e mais coisas positivas."

"Para mim, eu observo quatro fortes corridas na parte final da temporada, obviamente quero fazer o meu máximo e terminar da melhor maneira possível"

"Um passageiro" na primeira curva

Hulkenberg também falou que foi "passageiro" quando começou a rodar à frente do pelotão no início do GP da Rússia. Ele perdeu o controle na curva 2, cortado pela Toro Rosso de Max Verstappen e atingido fortemente pela Sauber de Marcus Ericsson

"Perdi completamente a traseira. Obviamente não é uma coisa boa de acontecer na primeira curva, com todo mundo atrás de você, infelizmente não deu para eles me contornarem."

"Foi uma combinação de pneus frios, equilíbrio nos freios e talvez uma tentativa de freada um pouco tarde demais."

Hulkenberg disse que não estava muito preocupado, apesar de sua exposição ao tráfego no sentido contrário: "Não foi muito assustador. É uma situação de merda, desconfortável, mas estava em baixa velocidade naquela curva, de modo que não foi muito preocupante.

"Se isso acontecesse em alta velocidade, a história seria diferente."

Artigo anterior Te cuida, Tilke! Hamilton quer projetar circuitos no futuro
Próximo artigo Massa x Bernoldi e mais; relembre entreveros entre compatriotas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros