Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Últimas notícias

Key tem "contrato de longo prazo" com Toro Rosso, diz Tost

Toro Rosso insiste que mudança de diretor técnico para McLaren não está sendo realizada com seu consentimento, confirmando que inglês ainda tem contrato de longo prazo com o time

James Key, Technical Director, Toro Rosso
Pierre Gasly, Toro Rosso, and Franz Tost, Team Principal, Toro Rosso
James Key, Technical Director, Scuderia Toro Rosso
Franz Tost, Scuderia Toro Rosso Team Principal and James Key, Scuderia Toro Rosso Technical Director on pit wall gantry
James Key, Technical Director, Toro Rosso
James Key, Scuderia Toro Rosso Technical Director
James Key, Technical Director, Scuderia Toro Rosso, and Franz Tost, Team Principal, Scuderia Toro Rosso

A McLaren anunciou nesta quinta-feira que James Key vai se juntar à equipe de Woking, apesar de não fornecer detalhes sobre o cargo ou o momento de sua mudança.

A Toro Rosso, em troca, optou por deixar claro que Key ainda está sob contrato.

Acredita-se que ainda haja negociações a serem concluídas com a McLaren, e que falar publicamente que Key ainda tem ligação com a Toro Rosso é simplesmente parte da estratégia.

O editor recomenda:

Alguns observadores sugerem que a Toro Rosso tem esperanças de usar a situação para conseguir os serviços do piloto júnior da McLaren, Lando Norris, a partir de 2019.

Sabe-se que Key ainda estaria trabalhando hoje na fábrica da Toro Rosso, em Faenza.

Ainda não está claro se ele estará em um período de quarentena, o que é costumeiro em casos como este, especialmente considerando que sua situação agora é pública.

"James tem um contrato válido de longo prazo com a Toro Rosso", disse o diretor esportivo da Toro Rosso, Franz Tost ao Motorsport.com. "E é tudo o que posso dizer sobre isso. Não há mais nada a dizer."

Perguntado se a equipe estava em negociações com a McLaren sobre os termos de sua partida, ele disse: "Eu acho que eles virão até nós. Vamos ver, ou não.”

"Não tenho motivos para discutir isso com eles, porque temos um contrato. Tudo já foi dito."

"É claro, isso não nos ajuda, toda essa história em torno de James. Isso é claro. Mas eu acho que a equipe do lado técnico é forte o suficiente, e há uma boa visão sobre o que temos a ver com tudo isso.”

"Mas nós simplesmente precisamos também de tempo. Espero que possamos trazer algumas melhorias na segunda metade da temporada, e se estiverem funcionando como esperado, espero que possamos diminuir a diferença mais uma vez."

Artigo anterior Quatro coisas que estarão em jogo no GP da Hungria de F1
Próximo artigo Chefe da Haas espera volta de Pietro para retomar conversas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros